Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Com golaço de Dener, Juventus elimina Avaí na Copinha

Com fotos de Ale Vianna / CA Juventus

Dener marcou um golaço de primeira e deu a vitória ao Juventus sobre o Avaí

O Juventus continua sonhando com mais um título da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Empurrado pela torcida, o Moleque Travesso venceu o Avaí por 1 a 0, na Rua Javari, neste domingo (15/01) e se classificou para as quartas de final do torneio. O gol juventino foi marcado por Dener, aos 30 minutos do primeiro tempo.

A primeira grande chance do jogo foi do Moleque Travesso. Aos 5 minutos, o lateral esquerdo Alexandre recebeu na área, ficou cara a cara com o goleiro Léo Lopes, porém finalizou para fora. Na sequência, o técnico juventino Edilson Chiari teve que fazer a sua primeira substituição. Motta, com dores no joelho, saiu para a entrada de Nicholas.

A equipe grená continuava controlando o jogo e criava dificuldades para o Avaí com rápidas descidas pela esquerda. Após um cruzamento feito pelo setor, a torcida juventina chegou a pedir toque de mão de Wesley dentro da área. O árbitro Alessandro Darcie nada assinalou. Depois, Nicholas recebeu na marca do pênalti, girou e bateu fraco. O goleiro do Avaí defendeu sem dificuldades.

O calor fez com que as equipes diminuíssem o ritmo em alguns momentos

Só que aos 30 minutos, Léo Lopes nada pôde fazer para evitar o gol do time mooquense. Dener recebeu um cruzamento da direita, pegou de primeira e estufou as redes rivais. Golaço na Javari! Juventus 1 a 0.

No segundo tempo, o Juventus continuou melhor do que o rival catarinense e quase ampliou a vantagem com Thiaguinho. O volante aproveitou uma bola espirrada no meio de campo, conduziu até a área, mas a zaga do Avaí conseguiu se recompor e afastar o perigo.

Em outro contra-ataque do time mooquense, Nicholas tentou servir Cesinha na área duas vezes, porém Fabian interceptou ambas as tentativas. Assim como na etapa inicial, o Moleque Travesso continuava assustando com investidas rápidas. Cesinha, Nicholas e Moicano, que entrou no lugar de Murilo, davam trabalho à defesa adversária.

Ao final, 1 a 0 Juventus

Muitas vezes, o Avaí parava as jogadas com faltas. Em uma das cobranças, a equipe grená por pouco não marcou o segundo. Na pequena área, Alexandre concluiu por cima da meta do clube catarinense. No final da partida, a equipe de Santa Catarina tentou pressionar o Juventus em busca do empate. O árbitro ainda deu oito minutos de acréscimos. Mas, com a zaga bem postada, o time grená segurou o resultado.

Agora, o Clube da Mooca espera o Juventude ou Bragantino na próxima fase da competição. O confronto será nesta quarta-feira, dia 19, às 16 horas. Local ainda será confirmado pela Federação Paulista de Futebol.


This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

Com golaço de Dener, Juventus elimina Avaí na Copinha

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×