Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

CAMINHADA INGLÓRIA

 Em jogo realizado em São Januário
time perde para o Fluminense

2x0

 

 

PRÉ JOGO

Pedro Raul não deve ir a campo - Cavalieri retorna.

- Time provável - Cavalieri, Kevin, Kanu, Benevenuto, e Victor Luis. Rafael Forster, José Welison e Caio Alexandre. Nazário, Matheus Nascimento e Matheus Babi.

___________________________________________

Foi um primeiro tempo vergonhoso. Pode-se dizer que demos a sorte de este nosso adversário não estar nos seus melhores momentos no campeonato. Entre faltas e passes errados, a série A deve ter visto o pior primeiro tempo entre todos os jogos realizados até esta rodada.

Veio a segunda etapa e o time já havia trocado o Victor Luiz (machucado) pelo Cícero, deslocando Forster para a lateral esquerda. Quando o Barrandeguy entrou no segundo tempo, demorei para me dar conta de que o Kevin não saiu e aí, fui perceber que ele havia substituído o Forster, também machucado. Conclusão: já temos os dois piores laterais direitos em pelo menos duas séries (a A e a B) e nesta segunda etapa praticamente inteira, tivemos que ver o uruguaio atuar como lateral esquerdo.

Foi o fim de linha de qualquer esperança de, ao menos, uma reação digna dos valores alvinegros. Não há time condizente com o tamanho da instituição para mandar a campo. Vamos aguardar a próxima temporada.



This post first appeared on BOTAFOGO ETERNO, please read the originial post: here

Share the post

CAMINHADA INGLÓRIA

×

Subscribe to Botafogo Eterno

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×