Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

CONTRA SPORT FORA


BOTAFOGO 1 X 1 SPORT
Segunda rodada do Brasileirão
Hora de ver o que realmente podemos fazer

E ganhamos mais um ponto.

Se havia alguma dúvida se o primeiro ponto havia sido um bom resultado, este segundo sem dúvida foi, pois não jogamos absolutamente nada, e após tomar o gol aos 40 minutos do segundo tempo, não havia muita esperança de empate.

Diante de tantos desfalques, e de um campo que não permitia o toque de bola, o time ficou perdido. Tendo iniciado a partida com Gatito, Marcinho, Carli, Rabello e Gilson; Lindoso, Bochecha, Matheus Fernandes, Pimpão, Brenner e Valencia, o time não se encontrou em campo, e apesar de algumas atuações "limpas", o único que brilhou foi Gatito.

No segundo tempo Alberto Valentim mudou os jogadores de frente todos. Prmeiro Pachu no lugar do amarelado e ineficiente Pimpão, depois Kieza e Ezequiel nos lugares de Brenner e Valencia. Pouco fez diferença.

Parece que ainda iremos ver este time oscilar. E as ausências de Renatinho, Luis Fernando e Moisés complicam o funcionamento do time.

Mesmo assim podemos ter alguma esperança de uma boa temporada. Na próxima partida está prevista a estreia de Aguirre no complicado jogo contra o Grêmio. Mas não dá para acreditar que a entrada de um jogador vindo de uma longa parada vá resolver todos os problemas deste time.

A temporada segue em aberto para nós. Quem sabe mais tempo e o entrosamento melhore, e nosso desempenho estabilize.

Abraços.


This post first appeared on BOTAFOGO ETERNO, please read the originial post: here

Share the post

CONTRA SPORT FORA

×

Subscribe to Botafogo Eterno

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×