Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

SEM SURPRESAS



BOTAFOGO 1 X 3 FLAMENGO

Gostaria de dizer igual ao Silvio Santos: Não vi e não gostei. Mas eu vi. Não queria, mas eu vi.

Sem surpresas, fomos dominados sem padrão de jogo, sem criatividade, sem comando. Para não dizer que não houve surpresa nenhuma: não chegamos a ser goleados e conseguimos fazer um gol. É, esse time do Flamengo, que ainda pode evoluir, conseguiu tomar um gol de um bando em campo.

Sobre o nosso time, pouco a dizer. Jogadores como Arnaldo, Gilson, Pimpão, e alguns outros, podem compor um elenco se tiverem alguns bons por perto, e um técnico a comandar e dar padrão. Nosso adversário de hoje mesmo tem os seus perebas, como Pará, Everton, e outros que não conheço. Ainda bem, pois senão seria pior para nós.

Agora só nos resta esperar nossa direção mostrar alguma lucidez (é pedir muito?) e começar algum planejamento para 2018, pois já tem muito tempo perdido. Brasileirão e Sulamericana chegam em breve, menos de 60 dias, e se deixar o tempo passar só piora.

Segundo turno do Carioca só pode servir mesmo como laboratório para essas competições. E aí não dá para dizer que a torcida não teve paciência, ou cobrou resultados no Carioca que não vale nada. Tivemos muita paciência, mas desde o jogo contra o Madureira que a tragédia (na Copa do Brasil) e ficar de fora dessa final da Taça Guanabara já estava traçado.

Se forçarmos a barra para buscar alguma coisa desse jogo, eu só diria a assistência de Renatinho para Kieza, e a seriedade e serenidade que alguns jogadores, como Marcelo, Rabello e João Paulo demonstraram.

Agora é começar 2018 e torcer que façam algum planejamento de fato, pois até agora foi nulo.

Abraços.


This post first appeared on BOTAFOGO ETERNO, please read the originial post: here

Share the post

SEM SURPRESAS

×

Subscribe to Botafogo Eterno

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×