Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Louco para melar o Brasileiro, Internacional já está rebaixado moralmente


O Internacional quer agora cancelar a última rodada do Brasileiro. Os jogadores do Colorado, em entrevista coletiva, afirmaram que não têm “condições” de jogar contra o Fluminense, por causa da tragédia com a Chapecoense.

É compreensível. Não há quem não tenha ficado abalado com Tudo o que aconteceu na Colômbia. E os jogadores, de todos os times, perderam colegas e estão toda semana viajando de avião para jogar. Agora, há um porém…

Com a equipe dentro da zona de rebaixamento, em caso de cancelamento da rodada, a lógica aponta que o Inter estaria na Segunda Divisão, certo? Bem, aí o Inter não quer comentar, prefere não tratar das possíveis consequências.

Só eu estou achando meio estranho tudo isso? Não está batendo.

Curiosamente, o Inter aproveitou esta quinta-feira (1) para também ingressar no STJD, provocando o tribunal sobre o caso do zagueiro Victor Ramos, do Vitória, rival na briga contra a degola. Questão que a CBF já adiantou que está regular e que não deve prosperar no tapetão.

O iminente rebaixamento parece mesmo estar abalando fortemente os colorados. Não bastasse tudo isso, Fernando Carvalho, dirigente do clube, deu possivelmente a mais infeliz das declarações envolvendo a Chape.

Reclamou do adiamento da rodada, dizendo que o Inter também tinha sua “tragédia particular que é fugir do rebaixamento”. O cartolão foi tão infeliz, tão insensível, que correu para pedir desculpas. Mas aí o estrago já estava feito.

Clube de história riquíssima, infinidade de títulos importantes e torcida gigante, que não tem nada com tudo isso, o Inter a cada dia mais queima o seu filme. Culpa da cartolagem, que procura uma saída para escapar do vexame da própria incompetência.


This post first appeared on INTERPIADA, please read the originial post: here

Share the post

Louco para melar o Brasileiro, Internacional já está rebaixado moralmente

×

Subscribe to Interpiada

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×