Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

13 Dicas Boas Maneiras Avião

  1. Sente no seu lugar até que as portas se fechem e só depois vendo os lugares vagos, troque de lugar, mas somente se realmente precisar. 
  2. Será preciso passar pelo detector de metais, por isso coloque tudo de metal inclusive o cinto se a fivela de metal for muito grande na mala. Depois pegue os seus pertences rapidamente para colaborar com o andamento da fila de embarque. 
  3. Sorria e seja cordial, todos hoje em dia estão matando um leão por dia ou no mínimo estão apertados e cansados do voo. 
  4. Tenha seu próprio material de leitura e distração e não se debruce nem peça o dos outros. Isto é invasivo e pouco educado. 
  5. Tente não monopolizar os descansos de braço se a pessoa perto de você é mais idosa ou tem menos espaço. 
  6. Tome cuidado ao tirar as malas dos compartimentos acima das poltronas para que não caiam sobre alguém. 
  7. Troque as fraldas no lugar apropriado. 
  8. Um drinque ou dois é aceitável, mas perder o controle e fazer cenas ou ser inconveniente é muito desagradável. 
  9. Use fones de ouvido sempre, ter que ouvir a música dos outros é muito irritante. 
  10. Use o espaço para bagagem acima da sua poltrona e não o que está em frente. É falta de educação usar o espaço de bagagem dos outros. Não coloque a mala no chão para sair rapidamente do avião, use o compartimento disponibilizado para isso. Essas atitudes podem atrasar a decolagem porque os outros passageiros precisam esperar que você tire sua mala do caminho ou será preciso procurar um espaço para a mala dos outros já que você ocupou o espaço deles. 
  11. Verifique bem a passagem, o horário, o voo se está tudo certo. E conheça as regras de embarque sobre carregar líquidos e objetos cortantes. 
  12. Verifique bem ao sair para não esquecer nada no avião. 
  13. Verifique se pegou a mala certa antes de sair do aeroporto. O ideal é personalizar a sua mala com um detalhe especial, um pequeno adesivo, uma fita. 


This post first appeared on Vida Em Sociedade, please read the originial post: here

Share the post

13 Dicas Boas Maneiras Avião

×

Subscribe to Vida Em Sociedade

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×