Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Por que você precisa dominar o MEI antes que seja tarde demais?

O MEI (Microempreendedor Individual) é uma das modalidades mais utilizadas de pessoas jurídicas do país. Por isso, existe um oceano gigantesco de potenciais clientes para os contadores.

Digo isto porque a maioria dos Meis não sabem sobre suas obrigações tributárias, contábeis, financeiras e legais. E mesmo que simples, elas são obrigatórias!

Os erros causados pelo descumprimento de regras simples e básicas do MEI podem causar muitos problemas, incluindo a suspensão do CNPJ, por exemplo. Convenhamos, este é até um problema simples perto das maiores dores de cabeça que um MEI por ter.

Os MEIs estão procurando ajuda para conseguirem entender e colocar sua contabilidade em dia.

Para você que é um profissional contábil, as obrigações de um MEI podem parecer simples e fáceis do seu ponto de vista. Mas lembre-se que você é um profissional da área. Para pessoas que nunca abriram uma empresa ou estão tendo o primeiro contato com o empreendedorismo, as dúvidas e as dores são imensas.

Profissional contábil: você tem um oceano azul para explorar. Milhões de MEIs precisam de auxílio contábil e muitos deles estão dispostos a serem clientes recorrentes.

Até porque o governo já começou a fiscalizar de forma mais assídua os microempreendedores individuais.

Mas você pode ficar definitivamente para trás se não fizer logo algo que possa atrair estes potenciais clientes.

Muitos contadores e profissionais da área contábil já estão se movimentando para abocanhar uma grande parcela dos MEIs. E estão tendo um sucesso absurdo. Afinal de contas, o oceano de oportunidades é gigantesco!

Mas, para sua sorte, ainda há tempo para você conseguir muitos clientes fáceis de trabalhar e que podem dar uma receita recorrente muito grande para o seu escritório.

Mas você precisa ter um plano para conseguir ter sucesso nessa estratégia. E precisa agira AGORA!

O primeiro passo desse plano é DOMINAR o MEI definitivamente.

E quando falo em DOMINAR, quero dizer que você PRECISA saber realizar toda a rotina contábil e saber trabalhar cada peculiaridade de um MEI de forma totalmente profissional.

Sem ter que consultar pesquisas. Sem ter que ficar perguntando para um colega. Se você domina, você sabe tudo sobre este universo.

É só assim que você estará capacitado para atender MEIs por todo o país.

E é isso o que queremos te oferecer agora!

Por incríveis R$ 39,90, você aprende a dominar o MEI de uma vez por todas. Sem dificuldades e de forma rápida e atualizada.

No nosso treinamento online completo você vai te tornar um…

  • Especialista em MEI;
  • Um profissional valorizado com autoridade no assunto;
  • Um profissional procurado por MEIs de vários cantos do país;
  • Um especialista que pode expandir oferecendo outros serviços para MEIs.

Basta você se especializar de verdade para ter salários incríveis com clientes que te dão pouco trabalho e, no conjunto, muito dinheiro.

✅ São salários que podem ultrapassar facilmente os 7.500 reais.

Já pensou trabalhar com clientes que não te dão dor de cabeça e que possuem rotinas simples? Pensou em fazer este tipo de trabalho recebendo muito por isso?

Se você quer dar o primeiro e mais importante passo para ser um especialista em MEI e ter um salário muito melhor do que o atual, aproveite para se matricular agora!

👉🏼 Faça sua matrícula aqui por apenas R$ 39,90 - www.desenvolvecursos.com/mei



Acesse aqui: www.desenvolvecursos.com



This post first appeared on WFour Cursos, please read the originial post: here

Share the post

Por que você precisa dominar o MEI antes que seja tarde demais?

×

Subscribe to Wfour Cursos

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×