Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Como consultar o meu próprio CNPJ?

Muitos empreendedores que estão iniciando seus próprios negócios possuem muitas dúvidas e dificuldades com tarefas mais burocráticas. Algumas destas tarefas acabam sendo simples, mas pela rotina diária e pelas muitas pressões que envolvem um início de negócio, essas dúvidas acabam sendo arrastadas com o tempo. Uma delas é a consulta do CNPJ.

Muitos empreendedores acabam por não saber exatamente qual o número do CNPJ e também tem dificuldades em saber como consultá-lo.

É importante manter o número do CNPJ consigo, visto que é possível saber através dele o Comprovante de Inscrição e de Situação Cadastral, que também é conhecido como Cartão CNPJ.

Mas como você pode consultar o próprio CNPJ de maneira simples?

Para Isso Basta Acessar a Redesim por meio deste link: https://www.gov.br/empresas-e-negocios/pt-br/redesim

Feito isso, Basta Acessar com o seu CPF e clicar no menu “Minhas empresas”. Uma lista com todos os CNPJs que estiverem vinculados ao seu nome aparecerá para sua consulta.

As informações ainda incluem dados sobre o tipo de integrante que você é em determinada empresa, qual sua qualificação no negócio e a situação cadastral.

Se você quer aprender tudo sobre o Simples Nacional, que é um modelo de tributação fundamental para a sua empresa, preste atenção.

O Curso de Simples Nacional está disponível para você acessar no seu ritmo e no seu horário e oferece ainda certificado reconhecido de conclusão.

O curso foi desenvolvido por quem atua e trabalha diariamente na área. Por apenas R$ 39,90, sem taxas e sem mensalidades você aprende tudo o que precisa saber para dominar o Simples Nacional.

Faça sua matrícula no Curso de Simples Nacional aqui: www.desenvolvecursos.com/simples-nacional

Acesse aqui: www.desenvolvecursos.com



This post first appeared on WFour Cursos, please read the originial post: here

Share the post

Como consultar o meu próprio CNPJ?

×

Subscribe to Wfour Cursos

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×