Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

O que é a Nota Fiscal Avulsa (NFA-e)?

A Nota Fiscal é um documento obrigatório na maioria dos casos para a identificação e comercialização de qualquer produto ou serviço. No entanto, em alguns casos, ela não é obrigatória, como, por exemplo, no caso do MEI.

Em cenários onde o empreendedor não possui um CNPJ ou uma empresa possui baixa emissão de notas ficais, a Nota Fiscal Avulsa (NFA-e) passa a ser uma opção utilizável e viável.

A Nota Fiscal Avulsa consiste em um documento de comprovação de uma transação comercial. Ela é emitida individualmente com a mesma validação de uma nota fiscal “tradicional”.

A NFA-e é indicada para empresas e empreendedores que não possuem uma alta frequência de emissão de notas fiscais, seja por não ter a obrigatoriedade de emiti-las ou por possuir um baixo número de vendas, o que é comum entre os Microempreendedores Individuais (MEIs).

Se você quer um treinamento completo de Nota Fiscal, com emissões, detalhes, passo a passo em vídeo e muito mais, preste atenção.

O curso online de Nota Fiscal está com as inscrições abertas por apenas R$ 39,90, sem taxas e sem mensalidades. Você paga uma única vez e ainda tem acesso ao certificado de conclusão. Só acessar este link e fazer sua matrícula agora: www.desenvolvecursos.com/nota-fiscal



This post first appeared on WFour Cursos, please read the originial post: here

Share the post

O que é a Nota Fiscal Avulsa (NFA-e)?

×

Subscribe to Wfour Cursos

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×