Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Quem pode receber o décimo terceiro salário?

O décimo terceiro salário é um benefício garantido por lei aos trabalhadores brasileiros no final de cada ano. Ele funciona como uma espécie de salário extra, concedido apenas aqueles que trabalham com carteira assinada.

Implementado em 1962 no Brasil, esse benefício garante que o trabalhador registrado receba (ou acumule) a cada mês 1/12 do seu salário. Sendo assim, ao término do ano, ele terá um salário extra a receber.

De acordo com a lei 4.090/1962, aposentados, pensionistas e trabalhadores que possuem carteira assinada e trabalharam por pelo menos 15 dias tem direito a receberem o décimo terceiro salário. Aqueles trabalhadores que estão em licença-maternidade ou estão afastados por motivos de doença ou acidente também devem receber o décimo terceiro.

Se você quer dominar o setor de Departamento Pessoal, preste atenção! Curso online de Departamento Pessoal por apenas R$ 59,90, sem taxas e sem mensalidades. O curso conta com certificado reconhecido e acesso imediato.

Para saber todas as informações sobre o Curso online de Departamento Pessoal e fazer a sua matrícula é só acessar este link: www.desenvolvecursos.com/departamento-pessoal



This post first appeared on WFour Cursos, please read the originial post: here

Share the post

Quem pode receber o décimo terceiro salário?

×

Subscribe to Wfour Cursos

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×