Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Youtube Rally Crash: O acidente de Sebastien Lefebvre

Ontem à noite mostrei-vos as imagens do acidente de Sebastien Lefebvre, o piloto francês da Citroen, no qual ele e o seu navegador sofreram várias lesões, do qual recuperam no hospital de Trier. Ele e o seu navegador, Gabin Moreau, sofreram fraturas multiplas, e é altamente provável que tenham ficado de fora para o resto da temporada.

No final, as lesões foram as seguintes: Stéphane Lefebvre ficou lesionado na pélvis e sofreu uma pequena lesão no pulmão, que exigiu a instalação de um dreno. Quanto a Gabin Moreau, o seu navegador, fraturou o pé e mão esquerda e a tíbia direita, bem como uma clavícula deslocada e uma vértebra fraturada.

Obrigado por todas as suas mensagens, é realmente emocionante ler tudo isto e agora só temos vontade de voltar ainda mais fortes”, começou por escrever Gabin Moreau na sua conta no Facebook. “Para já não vou ser capaz de navegar durante uns tempos, mas não perco a moral. O choque foi muito violento e os minutos que se seguiram complicados. Parecia interminável. Era simplesmente impossível para mim conseguir sair do carro. Os organizadores e equipas de resgate fizeram um trabalho fantástico, cuidaram de nós muito bem” lia-se na mensagem.

À dupla de pilotos, mais uma vez, desejamos-lhe as melhoras.


This post first appeared on Continental Circus, please read the originial post: here

Share the post

Youtube Rally Crash: O acidente de Sebastien Lefebvre

×

Subscribe to Continental Circus

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×