Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Rumor do Dia: Rali da China vai ser cancelado?

A FIA e o WRC quer desde há algum tempo alargar o calendário dos ralis para outras paragens, e o regresso do campeonato, à China, significava esse primeiro passo. Contudo, ele poderá não acontecer por causa do estado das estradas na zona de Hairou. As chuvas do passado mês de julho destruíram alguns dos locais onde o Rali iria passar, e Apesar Das reparações já feitas, estas continuam intransitáveis e poderão não ficar prontas a tempo, logo, a prova, que está marcada entre os dias 9 e 11 de setembro, pode ser cancelada nos próximos dias.

Segundo conta a Autosport portuguesa, o diretor da prova, Rei Zi Zhong, defende que as reparações seriam fáceis, mas estas já não são mais prioritárias para asa autoridades locais, logo, o cancelamento é quase um facto.

A acontecer, a medida seria até popular entre as marcas, porque era um rali de asfalto e acontecia entre dois ralis europeus, o da Alemanha e a Volta à Corsega, e isso iria consumir recursos em deslocações e na preparação dos carros, apesar das marcas saberem que iria ser importante para o marketing, especialmente a Citroen e a Volkswgen, duas das maiores marcas em terras do Império do Meio.

O WRC já foi uma vez à China, em 1999, numa prova vencida por Didier Auriol


This post first appeared on Continental Circus, please read the originial post: here

Share the post

Rumor do Dia: Rali da China vai ser cancelado?

×

Subscribe to Continental Circus

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×