Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Dakar 2016: Loeb foi o melhor na segunda etapa

A encurtada segunda Etapa do Dakar, entre Villa Carlos Paz e Termas de Rio Hondo, pode ter acontecido sem chuva, mas os terrenos continuam saturados da tanta água que caiu nas últimas semanas naquela região. Tanto que nos automóveis foram vários os carros que se atascaram nas estradas, entre eles Robby Gordon e Carlos Sainz.

Contudo, no final, quem levou a Melhor foi um ex-piloto de ralis, Sebastien Loeb. O piloto francês da Peugeot conseguiu levar a melhor com uma vantagem de dois minutos e 23 segundos sobre Stephane Peterhansel e três minutos e um segundo sobre Giniel de Villiers. Aliás, esta foi uma etapa em grande para os ex-pilotos de rali, pois Mikko Hirvonen foi quinto, no seu Mini, seguido por Nasser Al-Attiyah, em oitavo, e por Martin Prokop que foi o nono. Yazid Al Rahji foi o 12º e Carlos Sainz o 14º, pois se atrasou em mais de cinco minutos devido às condições difíceis das estradas argentinas. 

Nas motos, o Melhor Foi o australiano Toby Price, que conseguiu vinte segundos de vantagem sobre o português Ruben Faria, o segundo classificado, a bordo de um Husqvarna. O eslovaco Stefan Svitko, numa KTM, foi o terceiro, enquanto que Paulo Gonçalves foi o sexto melhor, na sua Honda. Já Helder Rodrigues foi vitima de um erro de navegação no inicio da etapa e perdeu sete minutos e meio para o vencedor.

Amanhã, o rali continua em terras argentinas, entre Termas de Rio Hondo e Santiago del Estero, num total de 663 quilómetros, 314 dos quais feitos em especial cronometrada.


This post first appeared on Continental Circus, please read the originial post: here

Share the post

Dakar 2016: Loeb foi o melhor na segunda etapa

×

Subscribe to Continental Circus

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×