Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

McLaren descarta entrar na IndyCar nos próximos tempos

A participação de Fernando Alonso e da McLaren nas 500 Milhas de Indianápolis do ano passado fez com que seria possível um regresso da McLaren na Indy Car Series, quase 40 anos depois da sua última passagem pela categoria. Contudo, depois de alguns meses, Zak Brown decidiu colocar água na fervura neste assunto, dizendo que a prioridade neste momento é voltar a colocar a equipa nos pódios na Formula 1.

Os carros da Indy têm um aspecto fantástico mas é ainda muito cedo para entrarmos", comneçou por dizer. "Com todo o esforço que a equipa está a fazer para voltar a ter sucesso, qualquer tempo dispensado para pensar noutras competições é uma distração. Tenho de arranjar mais parceiros e o tempo que gastar a tentar encontrar uma equipa na Indy é tempo em que não estou a usar para angariar fundos para a equipa de Formula 1, que é a nossa grande prioridade", continuou. 

"Antes de pensarmos noutras categorias temos de nos concentrar em regressar aos pódios na Formula 1. É necessário estabelecer um plano a médio prazo, entender como o vamos fazer e se é sustentável.  Com tudo o que está a acontecer na Formula 1, dentro e fora da equipa, temos de estar atentos e fazer com que estejamos bem colocados para 2021. Por isso não antevejo a entrada para qualquer outra categoria antes disso“, concluiu.





This post first appeared on Continental Circus, please read the originial post: here

Share the post

McLaren descarta entrar na IndyCar nos próximos tempos

×

Subscribe to Continental Circus

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×