Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

CNR: Miguel Barbosa quer ser campeão

Miguel BarbosaHugo Magalhães, e a uma semana e meia da primeira prova do ano, em Fafe, Barbosa assume que agora está preparado para o assalto ao título.

"Este projeto foi delineado a três anos. Nos últimos anos ficámos sempre em terceiro. Temos vindo a evoluir. Sabemos que esta vai muito provavelmente ser a temporada mais competitiva dos últimos 10 anos, o que para nós é também uma enorme motivação. Estamos conscientes das dificuldades que temos pela frente e do ano competitivo que nos espera", começou por dizer.

"Os dois primeiros anos foram aquilo que eu esperava. A modalidade é bastante exigente e difícil. O primeiro ano foi de adaptação e descoberta do que são os ralis. O segundo ano foi de altos e baixos, mas com um nível de performance mais elevado. Ao andarmos mais rápidos fomos surpreendidos por situações novas o que é natural. Este ano é tentar juntar as peças todas e o objetivo é lutar pelo campeonato", continuou.

Num campeonato com provas distribuídas por asfalto e terra, Barbosa não esconde que "sou adepto das pistas de terra, mas reconheço que temos de estar preparados para andar nos dois, embora e curiosamente a vitória que conquistei foi em asfalto, no rali da Madeira de 2017. De qualquer modo, gostava que houvesse equilíbrio no campeonato de provas de terra e asfalto o que não acontece de momento", concluiu.


This post first appeared on Continental Circus, please read the originial post: here

Share the post

CNR: Miguel Barbosa quer ser campeão

×

Subscribe to Continental Circus

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×