Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

CNR: Dias vai de Skoda Fabia R5

António Dias é um piloto regular no Regional de Ralis Norte, onde foi vice-campeão absoluto no Regional Norte em 2016 e vencedor do Troféu Inter Municípios Norte. Em 2017 decidiu ficar ausente dos ralis porque preparou um projecto ambicioso para as temporadas de 2018 e 2019. E esse projeto passar por um Skoda Fabia R5 para participar no campeonato nacional de ralis. 

O carro, um Skoda Fabia R5, foi adquirido na Irlanda a Joseph McGonigle, o terceiro classificado no campeonato irlandês de asfalto em 2017, vai ser preparado pela ARVidal e está tudo a ser preparado para que esteja pronto a tempo para o rali Serras de Fafe, prova inicial do campeonato.

Para Dias, natural da Lousada, o objetivo é ambicioso, mas realista. "Trata-se de um verdadeiro carro de Ralis. Não me sinto intimidado, antes pelo contrário, no teste que fiz a cada quilómetro que passava mais me identificava com o carro", começou por dizer. 

"Para já quero apenas fazer quilómetros e terminar. Não posso esquecer que os meus adversários têm muita experiência e conhecem bem os seus carros", continuou.

Dias disse que por agora, não faz o rali de Portugal "por uma questão de custos", mas a ideia é fazer as restantes provas do CNR. Contudo, Dias disse que caso surja uma oportunidade de "de lutar por pódios, aí vou arriscar mais um bocado."


This post first appeared on Continental Circus, please read the originial post: here

Share the post

CNR: Dias vai de Skoda Fabia R5

×

Subscribe to Continental Circus

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×