Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Formula E: Di Grassi acha que Macau seria um bom palco

Lucas di Grassi afirmou que Macau Seria um bom palco para receber a Formula E. O brasileiro, atual campeão da competição elétrica, disse à imprensa local que o circuito, pela sua história, seria o ideal, mesmo havendo uma corrida ao lado, em Hong Kong.

Poderia fazer-se aqui um circuito de Fórmula E duas semanas antes de Hong Kong e poderiam existir as duas provas. A pista já existe e seria só avançar com a prova", sugeriu o campeão da Fórmula E em entrevista dada na passada sexta-feira ao jornal Hoje Macau.

Nessa mesma entrevista, Di Grassi, que participou na Taça do Mundo FIA de GT, disse que Macau “tem uma pista muito longa e que combina tudo, desde as altas velocidades em circuito de rua, à montanha que é muito difícil. É também uma das pistas mais difíceis do mundo e por isso todos os pilotos gostam de passar por aqui.

Não é a primeira vez que foi sugerida uma corrida Nas Ruas do antigo território português. Em 2013, Jean Todt sugeriu que a pista seria ideal para uma corrida desse tipo, mas as limitações dos carros elétricos seriam um grande obstáculo, já que a pista tem cerca de 6,2 quilómetros de extensão.

A Formula E arranca daqui a Duas Semanas nas ruas da antiga colónia britânica, com uma jornada dupla.


This post first appeared on Continental Circus, please read the originial post: here

Share the post

Formula E: Di Grassi acha que Macau seria um bom palco

×

Subscribe to Continental Circus

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×