Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Os números do regresso de Robert Kubica

Pelos vistos, Robert Kubica poderá estar de regresso à Formula 1. Apesar de não haver anuncio oficial, tudo indica que o piloto polaco de 32 anos poderá voltar ao cockpit do carro, oito anos depois da sua última vez, substituindo Felipe Massa e correr ao lado de Lance Stroll. Contudo, não se sabe bem os números desta contratação. Contudo, a brasileira Globo afirmou na semana que passou que o piloto poderá trazer consigo cerca de oito milhões de euros, e tudo graças ao seu novo empresário... Nico Rosberg. Sim, ele mesmo, o campeão do mundo de 2016 e que correu na Williams entre 2006 e 2009.

Segundo conta o site, o acordo foi assinado dois Dias Depois do GP do México, com esse valor, embora ainda haja um teste final em Abu Dhabi, alguns dias depois do encerramento da temporada, com o carro de 2017. Mas tudo parece encaminhado para esse desfecho.

Outra coisa interessante que conta o site é que o seu volante será totalmente adaptado. A equipa decidiu construir um volante adaptado, fazendo com que todos os comandos normalmente usados com a mão direita fossem usados com a mão esquerda, a mão "boa". E isso inclui o accionamento da embraiagem e da caixa de velocidades, algo totalmente inédito no pelotão da Formula 1.

E quando o anuncio acontecer - que será em Abu Dhabi, no final da temporada - fala-se de uma campanha de marketing bem oleada para capitalizar no seu regresso, provavelmente um dos mais inesperados da história da Formula 1.


This post first appeared on Continental Circus, please read the originial post: here

Share the post

Os números do regresso de Robert Kubica

×

Subscribe to Continental Circus

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×