Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

TCR Portugal: Mora domina as duas corridas de sábado

Francisco Mora é o grande dominador do fim de semana do Tcr Portugal, vencendo ambas as provas deste sábado que decorreram em Braga. O piloto da Seat pode muito bem estar a caminho do título nacional, após estas provas, mas ainda faltam Duas Corridas para completar este fim de semana no circuito Vasco Sameiro, e tudo ainda pode acontecer.

Na primeira corrida do fim de semana, Mora largou da terceira posição e conseguiu superar Rafael Lobato. Este acabaria por sofrer problemas mecânicos e abandonaria, deixando Mora à sua sorte, acabando a corrida com 5,8 segundos de vantagem sobre César Machado e Edgar Florindo. Ou seja: o pódio foi praticamente monopólio da Seat.

Florindo aproveitou muito bem o atraso inicial de Francisco Abreu, que não contou com o Volkswagen Golf GTi TCR da Novadriver nas melhores condições, mas mesmo assim, acabou na quarta posição da geral.

Na segunda corrida, Mora partia da pole-position, e dali... foi-se embora, acabando por vencer com um vantagem considerável (12,1 segundos) sobre Edgar Florindo, também no Seat, mas da Speedy Motorsport. Houve mais luta pelo terceiro posto entre Patrick Cunha e César Machado, com o piloto da Seat a bater o Audi da Veloso Motorsport. Abreu foi de novo quarto, no seu Volkswagen da Novadriver, batendo Gustavo Moura.

Amanhã há mais duas corridas na classe TCR Portugal.




This post first appeared on Continental Circus, please read the originial post: here

Share the post

TCR Portugal: Mora domina as duas corridas de sábado

×

Subscribe to Continental Circus

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×