Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Brasil com sono, pouco futebol e samba ruim...

Caríssimos amigos do Chapeladas,

Ontem nossa seleção amarelinha com pouco futebol, com um samba ao fundo da pior qualidade e proporcionando sono ao seu torcedor se classificou para a final da Copa América. Entendo que nosso esquadrão comandado pelo nosso anão Dunga não fez mais que a obrigação! E cá entre nós, fez de forma não tão honrosa.

O Uruguai não jogou nada, tinha só uma jogada e dava mais balão que quermesse de igreja. O Brasil é limitado, não tem uma zaga organizada, um meio de campo que chega ao ataque e laterais que não acertam cruzamentos. Nisso se salvam isolados e tentando alguma coisa o Vagner Love e o Robinho.

O jogo deu sono, foi chato, foi muito chato e com a ajuda do Sr. Oscar Ruiz conseguiu a vaga. O Doni não pegou o pênalti, mas sim a bola bateu nele e o Lugano devia ter alguma dívida com brasileiros porque bater a penalidade como ele fez até mesmo meu pai bateria melhor!

Resultado: jogo ruim, time ruim e pequena chance de título. A Argentina, que acredito passar fácil pelo México, deve vir e atropelar o Brasil e o boi de piranha do Senhor Dunga que se segure, pois não chegará na COpa do Mundo nem por decreto federal.

Aos amigos do Chapeladas peço que me desculpem mas não falo como torcedor mas como observador. E aos que concordam comigo, sentemos para ver o fiasco da nossa seleção que já foi a melhor do mundo e hoje dá de canela na bola, não sabe bater faltas e não tem jogadas ensaiadas.

Direto das cativas para o Chapeladas,


"Até o animal de estimação desse cronista não suportou tamanha falta de criatividade e qualidade da nossa seleção ontem..."


This post first appeared on Chapeladas, please read the originial post: here

Share the post

Brasil com sono, pouco futebol e samba ruim...

×

Subscribe to Chapeladas

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×