Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Em ritmo natalino, Vampa fala ao Chapeladas: "Todo mundo ama quem quiser!"

E vem chegando o Natal... uma época bonita, de alegria, paz e esclarecimentos – sim, querido leitor, esclarecimentos também!


Aproveitando o clima de festas, nossa equipe conversou com o maior craque do futebol brasileiro hoje no Brasil (maior mesmo, pesando 120kg!), que, mais uma vez, esbanjou sabedoria e jogo de cintura.

Confira:

Chapeladas: Estão me hackeando no Orkut. O que devo fazer?
Vampa: Eita! Hackear o Orkut é complicado... tem uma foto minha aí com uns caras que hackeiam o Orkut deles, mas eu não tô envolvido com isso não...aceito a diversidade, acho que todo mundo ama quem quiser, mas eu não hackeio Orkut de ninguém não... ahn..quer dizer... tinha uma cabrita lá em Nazaré... sabe como é, né... roça... céu azul... a brisa nas montanhas...

Chapeladas: Quais as diferenças que os brasileiros sentirão com o fim da CPMF?
Vampa: Óia, CPMF eu não sei, não, dona. Mas um bom PF faz toda a diferença. E se for um PF do boteco do Bicalho, então, nem se fala. Ó, já tô estalando os beiço. Tem lanchonete gringa aí botando banca porque põe dois hamburgo mixuruca no sanduba e do PF do Bicalho ninguém fala nada, não, é o fim da picada. O PF do Bicalho é assim: dois bezerro, alfafa, aguardente especial, cimento, picles e um teco de transpulmim. Ó, e se não arrotá grosso depois, é porque tá fazendo desfeita. Né não, seu Duba?

Seu Duba: Mi-mi-mi-mi-mi-mi-mi...

Chapeladas: Em uma reunião de negócios, como dizer ao chefe, sem chamar atenção, que ele está com bigode de café?
Vampa: Ah, disso eu manjo. Sempre ajudava o Duba, quer dizer, o Presidente Dualib, a se limpar, a comer, a assoar o nariz, a caminhar... aquele que era homem de visão... mas enfim, respondendo à sua pergunta, primeiro passe o dedo abaixo do nariz. Se o chefe não se ligar, passe a mão na boca. Se ainda assim ele não perceber a indireta, deixe pra lá. Como ele não percebe nada, mesmo, deve ser o melhor chefe do mundo. Chefe bão é chefe bobo. O resto é puxa-saco de acionista.

Chapeladas: Para finalizar, que tal uma sábia e inspiradora mensagem de Natal aos nossos leitores?
Vampa: Que tudo se realize no ano que vai nascer.





"Bicalho, nosso lambe-lambe, captura um instantâneo do momento em que Vampa, nosso Spiritual Manager, fala a este cronista".



This post first appeared on Chapeladas, please read the originial post: here

Share the post

Em ritmo natalino, Vampa fala ao Chapeladas: "Todo mundo ama quem quiser!"

×

Subscribe to Chapeladas

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×