Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Ao rubro...

É este o panorama à 22ª Jornada da Liga Bwin, após a vitória mais do que justa por 0-1 do Sporting no norte do país e da vitória com, apetece dizer, estrelinha de campeão do Benfica no difícil campo da Reboleira pelo mesmo resultado.
De notar que esta jornada que começou na sexta-feira apenas acaba hoje, desenrolando-se em 5 dias! Sim 5 dias... Poderia dizer muita acerca disto, mas a (falta de) qualidade e a (des) organização de uma Liga pseudo-profissional fala por si! O que não lhes escapou mesmo foi a violentissíma e bárbara agressão do Derlei, o qual deu um pomposo relatório e o respectivo processo sumaríssimo (o único até agora!)! Organizar um calendário é que não é com eles! Enfim... Olha, investiguem!
Mas vergonhas à parte, o campeonato está mesmo ao rubro quando faltam apenas 8 jornadas para o final e com um Benfica-Porto na próxima jornada que decidirá, pelo menos provisóriamente, o líder do campeonato. Uma coisa é certa, caso o Benfica vença o jogo (como se espera) passa pela primeira vez para o comando da Liga, posto esse ocupado pelo Porto há meses e meses a fio. Não será a diferença de 2 pontos que decidirá algo, mas uma coisa é certa, a se verificar este panorama: psicológicamente o Benfica está e ficará por cima! E outra coisa que é certa e factual: até agora não sabemos o que é perder em casa... Vamos fazer da Luz um verdadeiro Inferno para o adversário, como só nós sabemos, e honrar o mundialmente famoso e mitico 3º anel que eternizou a velhinha Catedral! Com isso podem desde já contar!
Rumo ao título...


This post first appeared on Benfica Universal, please read the originial post: here

Share the post

Ao rubro...

×

Subscribe to Benfica Universal

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×