Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Estados Unidos vencem com um a menos e avançam às quartas da Copa América

A seleção dos Estados Unidos venceu o Paraguai na noite deste sábado (11) e assegurou classificação para as quartas de final da Copa América Centenário, competição da qual é sede. Dempsey, ainda no Primeiro Tempo, anotou o gol da vitória por 1 a 0, na Filadélfia.
Com o resultado, a equipe anfitriã chegou a seis pontos e está provisoriamente na liderança do Grupo A. Para manter o posto, precisa de uma derrota da Colômbia contra a Costa Rica.
O Paraguai, por Outra, está eliminado do torneio. Em três rodadas, somou apenas um ponto.
Já de olho na próxima fase, os EUA esperam agora a definição do Grupo B, justamente o do Brasil. Se forem líderes, cruzarão com o vice da outra chave. Se forem ultrapassados pela Colômbia, terão de enfrentar o dono da ponta, que no momento é a seleção de Dunga.
AP Photo/Matt Slocum
O tento da vitória ocorreu aos 26 minutos do primeiro tempo. Zardes, meia norte-americano que atua pelo lado esquerdo do campo, levou a bola até a linha de fundo e cruzou rasteiro, próximo à marca do pênalti. Dempsey apareceu livre na área e colocou para dentro.
Lezcano, do Paraguai, foi quem teve a melhor chance de empate, aos 44 da metade inicial. Cara a cara com o goleiro Guzan, no entanto, finalizou no corpo do rival. Já na reta final do confronto, jogando no abafa, o lado derrotado voltou a ter chance clara: Jorge Benítez enfileirou a zaga e tentou duas vezes no mesmo lance, na raça, mas o arqueiro defendeu. 
O lateral direito dos EUA Yedlin foi o destaque negativo da partida. Aos 2 minutos do segundo tempo, parou contragolpe do oponente com carrinho e levou amarelo. Dez segundos depois fez nova falta, viu a segunda advertência e foi expulso.
Sorte dele que a seleção paraguaia mostrou Pouco poder de reação e pouco assustou no tempo em que ficou com um a mais em campo. 
Via: Uol Esportes


This post first appeared on Sport Channel, please read the originial post: here

Share the post

Estados Unidos vencem com um a menos e avançam às quartas da Copa América

×

Subscribe to Sport Channel

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×