Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Crise interna e zona de rebaixamento marcam duelo entre Coritiba e Sport

GAZETA PRESS
O técnico Pachequinho preocupado com o Coritiba
Com uma semana para se recuperar da derrota para o Corinthians nos acréscimos, o Coritiba entra em campo neste domingo, às 11 horas (de Brasília), no estádio Couto Pereira, contra três adversários: o Sport, a crise e a zona de rebaixamento.
Por isso, a expectativa é de uma partida com alto grau de tensão, com cara de decisão, mesmo que ainda no começo do Campeonato Brasileiro. O técnico Pachequinho sabe da pressão e promete uma grande apresentação na busca pelas pazes com o a torcida.
"A gente tem por obrigação fazer um grande jogo e é claro que um pouco disso passa pela atmosfera", afirmou o treinador, cobrando o apoio do torcedor nas arquibancadas neste momento de transição. "O torcedor pode nos ajudar nisso, desde que nós e os atletas coloquemos em campo, na prática, um bom jogo e um bom trabalho".
Para a partida, o comandante alviverde não contará com o zagueiro Rafael Marques suspenso e, com isso, Juninho retornou à zaga, com Carlinhos assumindo a lateral esquerda. João Paulo, Ruy e Gonzalez seguem no meio campo, mas Juan e dúvida. Se ficar de fora, Fábio Braga pode ser a novidade. No ataque, Vinícius parece como titular no lugar de Negueba, que deixou o clube e foi o Grêmio.
Já o Sport, que vem de um empate em jogo histórico contra o Atlético-MG, a ideia é aproveitar o entrosamento da equipe e a crise do rival para somar pontos e se distanciar mais da zona de rebaixamento. Para isso, o técnico Oswaldo de Oliveira contará com Ronaldo entrando no time na vaga de Samuel Xavier, que cumpre suspensão. O volante Rithely, que foi poupado durante a semana, vai normalmente pra o jogo.
FICHA TÉCNICA:CORITIBA X SPORT 
Local: Estádio Major Antônio Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Data: 12 de junho de 2016, domingo
Horário: 11 horas (de Brasília)
Árbitro: Bráulio da Silva Machado (Asp.Fifa-SC)
Assistentes: Carlos Berkenbrock (SC) e Alex dos Santos (SC)
CORITIBA: Wilson; Dodô, Luccas Claro, Juninho, Carlinhos; João Paulo, Ruy, Juan (Fábio Braga), González; Kleber, Vinícius. TécnicoPachequinho
SPORT: Magrão; Ronaldo, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Serginho, Gabriel Xavier, Diego Souza e Everton Felipe; Edmilson. Técnico: Oswaldo de Oliveira
Via: ESPN


This post first appeared on Sport Channel, please read the originial post: here

Share the post

Crise interna e zona de rebaixamento marcam duelo entre Coritiba e Sport

×

Subscribe to Sport Channel

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×