Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Insatisfeito com a reserva, Romero cogita deixar o Corinthians na janela Sem entrar em campo nos últimos quatro jogos, atacante diz que pretende avaliar as propostas que chegarem, já que não tem conseguido ser titular. Contrato vai até 2019

Atacante Romero no treino desta quinta-feira, no CT Joaquim Grava (Foto: Daniel Augusto Jr)

Ángel Romero não está satisfeito com a sua situação no Corinthians e cogita deixar o clube na próxima janela de transferências em caso de boa proposta. Artilheiro do time em 2016 com nove gols, o paraguaio iniciou bem o ano, mas nunca se firmou entre os titulares. Opção no banco de reservas, nem entrou nos últimos quatro jogos.

Titular pela última vez na estreia do Brasileirão, quando o Timão empatou sem gols com o Grêmio, o Atacante esperava enfim conseguir a sequência que desejava, mas acabou saindo do time contra o Vitória para a entrada de Giovanni Augusto. 

Na visão de quem trabalha com o jogador, Tite não tem confiança nele para ser titular.

Em participação em evento na capital paulista, em uma loja oficial do clube, Romero deixou clara a sua insatisfação, admitindo a real chance de sair. O Contrato Vai até 14 de julho de 2019. O Timão tem apenas 20% dos direitos econômicos do atacante, que foi trazido por investidores.

Estou Feliz por jogar no Corinthians, um time grande no Brasil e no mundo. Mas você tem que olhar sua carreira, não é fácil ficar na reserva, já estou há muito tempo. Não cheguei agora, faz quase dois anos que estou aqui. Estou feliz por estar no Corinthians, mas se chegar proposta temos que analisar – disse, à TV Bandeirantes.

O que frustra ainda mais Romero é que, diante das poucas oportunidades recebidas no Timão, ele perdeu espaço na seleção paraguaia. Enquanto isso, seu irmão, Óscar Romero, meia do Racing, da Argentina, é um dos principais nomes da equipe na Copa América Centenário. Zagueiro do Timão, Balbuena também faz parte do elenco do técnico Ramón Díaz.

Confira as informações do Corinthians para o clássico:

Próximo adversário: Palmeiras
Local: Arena do Palmeiras, em São Paulo
Data e horário: domingo, 16h (horário de Brasília)
Escalação provável: Walter, Fagner, Felipe, Yago e Uendel; Cristian e Bruno Henrique; Marquinhos Gabriel, Danilo (Guilherme) e Giovanni Augusto; Luciano.
Pendurados: Bruno Henrique e Cristian
Desfalques: Matheus Vidotto, Bruno Paulo e Vilson
Arbitragem: Raphael Claus (Fifa), auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho (Fifa) e Rogério Pablos Zanardo (aspirante à Fifa), todos de São Paulo
Tempo Real: GloboEsporte.com, a partir das 13h

Via: Globo Esporte



This post first appeared on Sport Channel, please read the originial post: here

Share the post

Insatisfeito com a reserva, Romero cogita deixar o Corinthians na janela Sem entrar em campo nos últimos quatro jogos, atacante diz que pretende avaliar as propostas que chegarem, já que não tem conseguido ser titular. Contrato vai até 2019

×

Subscribe to Sport Channel

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×