Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Sob olhares de Gatlin, Kauiza e Vitor Hugo vão às finais de Desafio no Rio Brasileiros se classificam para disputa contra astros estrangeiros neste domingo

Kauiza Venâncio e Vitor Hugo vão competir nas finais feminina e masculina do Desafio Gatlin Contra o Tempo. Na manhã deste sábado, na Quinta da Boa Vista, Zona Norte do Rio de Janeiro, os atletas venceram suas respectivas baterias de 100m e selaram a conquista das vagas. Astro do evento, Gatlin interrompeu uma série de entrevistas exclusivas que concedia para a imprensa brasileira para assistir à bateria masculina, mas não esboçou qualquer reação diante do resultado.

Kauiza, que tem índice olímpico nos 200m, venceu o duelo classificatório entre compatriotas com 11s60. Bruna Farias e Evelyn Dos Santos ficaram em segundo e terceiro lugares, respectivamente, com 11s62 e 11s78.

- A Pista ajuda um pouco e atrapalha um pouco, mas achei que ajudou muito mais do que atrapalhou. Foi boa a prova, mas espero um resultado melhor para Domingo. Corri esse acho 11s52, espero baixar isso aí. Foi importante fazer o reconhecimento da pista para já saber o que me espera.

Neste domingo, Kauiza volta à pista montada sobre o lago da Quinta da Boa para competir pelo título feminino. Terá como rivais a compatriota Rosângela dos Santos, classificada diretamente à final, assim como as americanas Cleo Van Buren e Carmelita Jeter. A bateria será às 11h50, meia hora depois do evento paralímpico, que terá Alan Fonteles, o americano Richard Browne, o sul-africano Arnu Fourie e o grego Michail Seitis

Sob os olhares de Gatlin, Vitor Hugo deixou os compatriotas Rodrigo do Nascimento (10s52) e Sandro Viana (10s75) para trás antes mesmo da metade do percurso, completado em 10s35. No domingo, às 12h20 (horários de Brasília), Vitor enfrentará, além de Gatlin, o brasileiro Codó e Richard Thompson, de Trinidad e Tobago.

- Essa vitória é só um aperitivo para domingo. Era só para descontrair e tentar minha melhor marca no ano na prova. Não consegui, mas agora é acertar com meu treinador essas questões mínimas. No domingo, estando do lado do homem, vai dar aquele fogo, aquela vontade de correr - disse Vitor, sobre Gatlin.

Via: Globo Esporte



This post first appeared on Sport Channel, please read the originial post: here

Share the post

Sob olhares de Gatlin, Kauiza e Vitor Hugo vão às finais de Desafio no Rio Brasileiros se classificam para disputa contra astros estrangeiros neste domingo

×

Subscribe to Sport Channel

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×