Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Oriental – SL Benfica, 0-1 “Somos Benfica”

O SL Benfica deslocou-se esta tarde de terça-feira a Marvila onde, perante o Oriental, disputou a 2.ª jornada da 3.ª Fase da Taça da Liga. Talisca, aos 74’, marcou o golo da vitória das ”águias”.

No final do desafio, Nélson Semedo que hoje regressou ao onze após lesão, mostrou-se satisfeito pelo triunfo e revelou ambição.

“Senti-me bem. Fui acompanhado no Benfica por grandes profissionais e, com a Ajuda da Equipa, regressei da melhor maneira. Ainda me falta ritmo e agora é continuar a trabalhar muito para regressar à forma como estava antes de me lesionar. Com a ajuda da equipa vai ser mais fácil. Jogo na Equipa A ou se for necessário jogo na B... Somos Benfica!”, começou por dizer relativamente ao regresso à competição.

Também em Marvila se viveu um ambiente de grande benfiquismo nas bancadas, facto realçado pelo atleta.

“Esteve um ambiente fantástico! Parecia que estávamos a jogar em casa e foi também com a ajuda dos nossos adeptos que conseguimos a vitória”, enalteceu.

“Trabalho todos os dias para merecer a confiança do mister e vou continuar a trabalhar para ter oportunidades. A equipa está bem. O objetivo é dar sequência às vitórias para defendermos os títulos”, concluiu Nélson Semedo.

O SL Benfica Soma Seis pontos no Grupo B da Taça da Liga. Recorde-se que esta é a 9.ª edição da prova e o Glorioso já soma seis conquistas.



This post first appeared on Benfica Glorioso, please read the originial post: here

Share the post

Oriental – SL Benfica, 0-1 “Somos Benfica”

×

Subscribe to Benfica Glorioso

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×