Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

“VENHO PARA AJUDAR A EQUIPA” Em declarações à BTV

Elisandro Teixeira Gomes, conhecido como “Imperador”, vai reforçar a Equipa de Futsal nas próximas duas temporadas, um reforço de peso que vem acrescentar valor e ajudar uma formação plena de ambições renovadas.
“Começaram a chamar-me de Imperador por me acharem muito semelhante ao Adriano (risos). Somos ambos canhotos e o porte físico é semelhante…”, começou por dizer à BTV o atleta.
Como está a viver este momento?
“Estou muito feliz por esta oportunidade que está a surgir agora na minha carreira e espero chegar e adaptar-me o mais rapidamente ao Futsal português para poder ajudar a equipa”, revelou.
“O Futsal já está muito nivelado e acredito que as diferenças de uns Campeonatos para os outros não sejam assim tão grandes. Há muitos brasileiros a jogar em Portugal, há uma grande rivalidade entre os Clubes, uma enorme competitividade, no fundo, tal como no Brasil”, acrescentou relativamente ao esperado nesta aventura em terras de Camões.
O pivô internacional brasileiro de 29 anos jogava no Orlândia e chega ao SL Benfica com um currículo recheado de títulos. Além de campeão brasileiro, já conquistou o Mundial de clubes, em 2004, bem como várias taças do Futsal canarinho.
Quais as suas principais características?
“Sou um pivô de força, de retenção de bola para servir os meus companheiros para finalizar mas também gosto de marcar golos”, descreveu.
Além do Orlândia, o novo pivô do SL Benfica representou Carlos Barbosa, Santa Cruz, Cascavel, Assoeva, São Paulo, Jaraguá e Corinthians, além de ter passado igualmente uma temporada no Spartak Moscovo, da Rússia.


This post first appeared on Benfica Glorioso, please read the originial post: here

Share the post

“VENHO PARA AJUDAR A EQUIPA” Em declarações à BTV

×

Subscribe to Benfica Glorioso

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×