Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Regresso ao trabalho com três treinos


 Primeiro dia de trabalho duro, ontem, no centro de estágio do Seixal, depois de seis dias de folga - encarnados venceram Vitória de Guimarães (5-1) para o Campeonato, na Luz, a 18 de março, sábado -, com a realização de três sessões, que mantiveram os jogadores ocupados quase todo o dia.

O período concedido pelo treinador alemão Roger Schmidt foi  aproveitado por muitos para viajar - Lucas Veríssimo e Gilberto, dois dos brasileiros do plantel, são bons exemplos, dado que andaram por Marrocos - e havia a necessidade de reavaliar toda a gente disponível e reativar hábitos e fórmulas de preparação, dado que o trabalho que foi passado para desenvolver em período de folga não é o mesmo que trabalhar no Seixal, diretamente sob as ordens da equipa de Schmidt.

Não foi um grupo completo, nem perto disso,  que compareceu, dado que há que contar com lesionados (Draxler, Gonçalo Guedes e Ristic) e internacionais ao serviço de seleções: João Mário, António Silva e Gonçalo Ramos estão ao serviço de Portugal, Pela Grécia Odysseas Vlachodimos, Otamendi foi chamado pela Argentina, Alexander Bah pela Dinamarca, Aursnes está com a Noruega, Musa mereceu a confiança da Croácia, Schjelderup viajou para juntar-se aos sub-19 da Noruega, Samuel Soares representa os sub-21 de Portugal e, finalmente, João Neves e André Gomes jogaram pelos sub-19 portugueses.

É, pois, com muitas limitações que o treinador alemão do Benfica dá início à preparação para o encontro do próximo domingo, em Vila do Conde, para o Campeonato, com o Rio Ave. Todos os internacionais estarão de volta para o regresso à normalidade no Seixal a meio da próxima semana. Hoje, há novo treino dos encarnados.



This post first appeared on Benfica Glorioso, please read the originial post: here

Share the post

Regresso ao trabalho com três treinos

×

Subscribe to Benfica Glorioso

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×