Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Vendaval de golos


 

equipa de juvenis do Benfica goleou nesta quinta-feira, 8 de dezembro, em casa, o Oeiras, por 7-0, em jogo da 16.ª jornada da 1.ª fase da Série C do Campeonato Nacional. Um vendaval de golos, que deliciou os adeptos presentes nas bancadas do Benfica Campus.

Melhor começo a equipa do Benfica não podia ter. Logo aos 2', Jair Monteiro inaugurou o marcador no Seixal, assistido por Leandro Martins. Aos 16', novo golo. Jogada pela esquerda do ataque benfiquista, insistência de Olívio Tomé que roubou a bola a um adversário dentro da grande área e serviu Tiago Pinto para o 2-0.

Foram precisos apenas mais 5 minutos para se festejar uma vez mais nas bancadas. André Gomes ainda antes do meio-campo desmarcou Olívio Tomé, que rapidíssimo chegou isolado à área adversária e fez o 3-0, resultado verificado ao intervalo.

O conjunto treinado por Tiago Pina, voltou a entrar no jogo com o golo nos pés. Dois minutos decorridos do segundo tempo e já Tiago Pinto servia Jair Monteiro para o 4-0.

O Benfica voltaria a marcar aos 75'. Entrado no encontro, Francisco Neto também deixou o seu nome na lista de marcadores da partida.

A conta não ficou fechada, já que o Benfica ainda marcou por mais duas vezes. Aos 81', João Pinto aproveitou da melhor forma uma falha da defensiva contrária para dilatar o resultado para 6-0.

André Gomes também fez o gosto ao pé, aos 83'. Um remate forte de meia distância que deixou o guarda-redes Gonçalo Carmona colado ao chão. Guilherme Afonso ainda falhou uma grande penalidade, mas a goleada já estava fechada nos 7-0.

Com este triunfo o Benfica continua líder da Série C, com mais cinco pontos que o 2.º classificado Sporting. Na próxima jornada, o grupo treinado por Tiago Pina visita o terreno do Vitória de Setúbal, a 11 de dezembro, às 15h00, em jogo da 17.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional de Sub-17.

Benfica-Oeiras
7-0
Benfica Campus (campo n.º 1)
Onze do Benfica
 João Fidalgo, Kevin Pinto, Rodrigo Pires, Gonçalo Oliveira, Leandro Martins, Martim Ferreira, Stigur Thordarson, Tiago Pinto, Jair Monteiro, André Gomes e Olívio Tomé
Suplentes
Miguel Vieira, Tiago Parente, Sandro Santo, Gonçalo Moreira, Francisco Neto, Guilherme Afonso, Gustavo Ferreira e João Pinto 
Onze do Oeiras
Gonçalo Carmona, Miguel Mimoso, Filipe Costa, João Cunha, Diogo Favita, Jony Fernandes, Gonçalo Timas, João Ferreira, Luís Vieira, Henrique Rodrigues e Simão Fernandes 
Suplentes
Francisco Horta, William Santos, João Dias, Salvador Begonha, Guilherme Belo, Bernardo Ferreira, Tomás Matos e Carlos Gonçalves 
Ao intervalo3-0
Golos
Benfica: Jair Monteiro (2' e 47'), Tiago Pinto (16'), Olívio Tomé (21'), Francisco Neto (75'), João Pinto (81') e André Gomes (83') 




This post first appeared on Benfica Glorioso, please read the originial post: here

Share the post

Vendaval de golos

×

Subscribe to Benfica Glorioso

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×