Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

“ÉPOCA MUITO SABOROSA” SL Benfica – Marítimo, 6-2

Leia aqui as declarações após mais uma conquista.
O Sport Lisboa e Benfica conquistou esta noite de sexta-feira a 7.ª Taça CTT do seu palmarés, em nove edições da prova. Goleada, por 6-2, sobre um Marítimo que acreditou até ao fim e que valorizou – e muito – esta conquista.
Rui Vitória:
“Era fundamental terminar a época a ganhar. Foi uma temporada muito saborosa, com a conquista do Tricampeonato e agora a Taça da Liga. Queríamos deixar aqui a nossa marca para que não ficassem dúvidas do que fizemos ao longo do ano. Uma palavra aos Benfiquistas que sempre nos acompanharam. Sinto-me muito orgulhoso”
Gaitán (eleito melhor jogador da Final):
"São muitos anos no clube e estou muito emocionado. Não sei se vou embora, mas está perto. Foram muitos anos, com gente muito boa. Não queria vir para aqui, queria ficar na Argentina. Cheguei aqui e sempre me trataram muito bem. Estou muito agradecido ao Benfica. É sempre muito bom acabar assim. Na época anterior ganhámos e este ano outra vez. Um grande como Benfica quer ganhar sempre, o 2.º lugar não serve. As últimas três épocas foram muito boas. Era muito difícil jogar também depois de sermos Campeões no domingo e esta equipa mostrou estar à altura das expectativas"



This post first appeared on Benfica Glorioso, please read the originial post: here

Share the post

“ÉPOCA MUITO SABOROSA” SL Benfica – Marítimo, 6-2

×

Subscribe to Benfica Glorioso

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×