Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Reagir, estabilizar e "lutar pelos três pontos"


 

António Oliveira, treinador do Benfica B, lançou o duelo com o Nacional, da 18.ª jornada da Liga 2, agendado para as 11h00 deste domingo, 16 de janeiro, no Estádio da Madeira. Os insulares têm "muita qualidade", mas as águias vão à Pérola do Atlântico "para disputar o jogo".

"Mais um jogo muito difícil, com grau de dificuldade elevado. O Nacional é uma equipa de I Liga, atrevo-me a dizer. Tem jogadores muito experientes, com muita qualidade e é uma equipa que tem vindo a crescer na competição. A partir da mudança para o Rui [Borges] tem construído padrões coletivos muito bem identificados e trabalhados. Mais uma equipa com linha de cinco defesas. São equipas bastante compactas e densas em termos defensivos, que jogam no erro do adversário e na transição. Nós, como equipa, estamos preparados e vamos montar a melhor e mais competitiva equipa para disputar o jogo", garantiu António Oliveira, em palavras dirigidas à BTV.

O técnico chegou ao Clube a Meio da temporada e estreou-se no clássico com o FC Porto B. Entrar a meio de uma época não é fácil, mas António Oliveira vai trabalhar para encontrar a estabilidade no coletivo.

"É verdade que, independentemente de ser uma equipa que já conheço, não é fácil entrar a meio de um processo, seja para mim ou para os jogadores. O que mais preocupa é entrar rapidamente numa continuidade, mas, sobretudo, numa estabilidade. Vimos de uma senda de três jogos sem vencer, mas temos de perceber o porquê disto ter acontecido, nomeadamente no último encontro. Olho para isto como um sinal de alerta, mas não como o fim do mundo. Todas as equipas têm o seu período de oscilação, mas vamos rapidamente reagir para voltarmos à estabilidade que todos pretendemos. Nós, como Benfica, só temos um caminho: lutar pelos três pontos", sublinhou.




This post first appeared on Benfica Glorioso, please read the originial post: here

Share the post

Reagir, estabilizar e "lutar pelos três pontos"

×

Subscribe to Benfica Glorioso

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×