Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Benfica-Sporting, 1-3


 O dérbi lisboeta da 13.ª jornada da Liga terminou com um triunfo do Sporting por 3-1. Sarabia, Paulinho e Matheus Nunes marcaram para os leões, Pizzi, já na compensação, fez o Golo de honra das águias.

 

Num jogo que marcou a estreia de Ugarte a titular na Liga, os leões adiantaram-se cedo, aos 8 minutos, graças a Sarabia: num lance iniciado por Porro na direita, Pedro Gonçalves centrou para o remate de primeira do avançado espanhol, que de primeira, de pé esquerdo, abriu o ativo.

 

O Benfica reagiu dois Minutos Depois, mas Adán parou um tiro de Grimaldo. Único remate dos encarnados no primeiro tempo, onde o Sporting chegou a ameaçar o segundo golo – primeiro Pedro Gonçalves viu excelente intervenção de Vlachodimos desviar-lhe o remate para o poste direito (38’), em cima do intervalo Paulinho marcou, mas após indicação do VAR o golo foi invalidado por fora de jogo.

 

Na segunda parte as águias ameaçaram, tiveram oportunidades para empatar – Darwin cabeceou ao poste, após um canto de João Mário (60’), antes de ser o próprio médio português a testar Adán (62’) –, mas foi o Sporting a chegar de novo ao golo. Desta vez o remate de Paulinho foi a contar (62’).

 

Rafa esteve muito perto de reduzir, a barra negou-lhe o golo (65’), e três minutos depois, lançado por Esgaio, Matheus Nunes correu até à área adversária e bateu Vlachodimos, fazendo o 3-0. Darwin ainda reduziu (80’), lance anulado por fora de jogo de Yaremchuck, mas o único golo encarnado só surgiria na compensação, por Pizzi (90+6’). Insuficiente para travar o domínio leonino na Luz, que coloca o Sporting na liderança da Liga, com os mesmos pontos que o FC Porto (35). Já o Benfica mantém-se em terceiro, com 31.



This post first appeared on Benfica Glorioso, please read the originial post: here

Share the post

Benfica-Sporting, 1-3

×

Subscribe to Benfica Glorioso

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×