Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Hugo Faria assina contrato profissional


 

Hugo Miguel Lourido Faria, defesa-central de 16 anos (02.08.2004), assinou contrato profissional com o Sport Lisboa e Benfica.

"Sempre tive um sonho, o objetivo de chegar aqui. Consegui, fruto de muito trabalho, e sinto orgulho pela confiança depositada em mim", reagiu Hugo Faria.

O central começou no AC Alfenense, passou ainda pelo Boavista FC e representou o Vitória SC durante duas temporadas. Após esse período no clube de Guimarães, ingressou no Benfica em 2019/20.

"Tenho de continuar a trabalhar para agradecer ao Benfica por me tornar melhor jogador. Vou trabalhar para glorificar sempre a imagem do Clube, dando o meu máximo dentro de campo em todos os momentos", assegurou o jogador em declarações à BTV.

A viver a segunda época no Clube (é juvenil Sub-17, de 2.º ano), Hugo Faria realizou 17 jogos (dois no Campeonato Nacional e 15 no Distrital) e apontou cinco golos de águia ao peito em 2019/20 (todos no Campeonato Distrital). Nesse ano desportivo, estreou-se no Campeonato Nacional de Sub-17 sendo ainda Sub-16.




This post first appeared on Benfica Glorioso, please read the originial post: here

Share the post

Hugo Faria assina contrato profissional

×

Subscribe to Benfica Glorioso

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×