Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Sem acelerar em demasia, águias alcançam vitória tranquila


 

A equipa feminina de hóquei em patins do Benfica mostrou a sua superioridade e não precisou de acelerar a fundo para garantir o triunfo na 11.ª jornada da segunda fase do Campeonato Nacional. As águias venceram no rinque da UD Vilafranquense por 2-5.

O marcador eletrónico foi desbloqueado por Marlene Sousa. Livre, jogada rápida, frente a frente com a guardiã e golo do Benfica (0-1). Inês Severino, na recarga após grande penalidade defendida pela guarda-redes adversária, apontou o segundo (0-2). A UD Vilafranquense ameaçava quando podia, mas num dos raros ataques conseguiu capitalizar. Beatriz Alves foi a autora do remate certeiro. Ao intervalo: 1-2.

O terceiro golo da turma encarnada, que ganhou todos os (11) jogos nesta fase, estava guardado para a segunda parte e foi marcado por Marlene Sousa. A capitã das águias avançou desde a sua área, após recuperação de Maria Sofia Silva, ganhou vários metros, fletiu da direita para a esquerda e disparou para um bonito golo (1-3).

A melhor marcadora do Campeonato Nacional, Maria Sofia Silva, agora com 28 golos, também quis acrescentar o seu nome à lista das marcadoras. Assistida por Marlene, a camisola 66 só teve de encostar ao segundo poste. Motivada pelo golo apontado, Maria Sofia Silva voltou a faturar momentos depois (1-5). Marta Marujo, do meio da rua, reduziu para as visitadas. Uma stickada forte que só parou no fundo da baliza, que nesta partida foi confiada a Rita AlbuquerqueResultado final: 2-5.

No jogo da próxima jornada (12.ª da segunda fase), as benfiquistas recebem a Académica.

UD Vilafranquense-Benfica
2-5
Pavilhão da União Desportiva Vilafranquense
Cinco inicial do Benfica
Rita Albuquerque, Marlene Sousa, Beatriz Figueiredo, Flor Felamini e Maria Sofia Silva
Suplentes
Maria Vieira, Inês Severino, Maca Ramos e Sofia Contreiras
Ao intervalo1-2
Golo do Benfica
 Marlene Sousa (2), Inês Severino e Maria Sofia Silva (2)




This post first appeared on Benfica Glorioso, please read the originial post: here

Share the post

Sem acelerar em demasia, águias alcançam vitória tranquila

×

Subscribe to Benfica Glorioso

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×