Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Nélson Veríssimo: "Desafio intenso, com duas equipas à procura da vitória"


 

É frente ao Feirense (domingo, às 17h00) que o Benfica B vai tentar o regresso aos triunfos. Um adversário com "experiência e maturidade", explica o técnico Nélson Veríssimo, que encontrará pela frente um Benfica B a "lutar pela vitória".

"Esperamos um adversário que venha jogar ao Benfica Campus na perspetiva de assumir o jogo. Estamos numa fase crucial do Campeonato e o Feirense é uma das equipas que lutam pelo objetivo de subir de divisão, mas vai encontrar pela frente uma equipa que tem o mesmo objetivo, o de vencer. Perspetivamos um desafio intenso, com duas equipas à procura da vitória, tendo em conta o que são os objetivos definidos de cada uma delas. O nosso é entrar em cada jogo para lutar pela vitória, e o jogo de domingo não vai fugir à regra", afirmou o treinador do Benfica B, em declarações à BTV, na antevisão ao jogo da 28.ª jornada da II Liga.

Os encarnados procuram, em casa, o Regresso Aos Triunfos, após duas derrotas consecutivas, frente ao Cova da Piedade (0-1) e, na última ronda, diante do Varzim (2-1).

"Da mesma forma que há umas jornadas também não entrámos em euforias, agora também mantemos esse estado de equilíbrio emocional, sabendo que cada jogo é um desafio diferente, que nos coloca dificuldades diferentes. Este jogo vai-nos exigir grande foco e capacidade de concentração e também uma superação muito grande, porque vamos jogar com um adversário com experiência e com uma maturidade que a nossa equipa não tem. Há jogadores no Feirense com o dobro da idade de jogadores nossos, mas vai ser mais um teste e mais uma boa experiência para o nosso crescimento individual e coletivo", considerou Nélson Veríssimo.

"Esta semana de trabalho tem sido proveitosa. Pegamos na análise do jogo anterior, vemos os pontos onde não estivemos bem, vemos onde precisamos de melhorar e trabalhamos isso para nos apresentarmos sempre num patamar acima no jogo seguinte. Foi isso que fizemos para este jogo com o Feirense", prosseguiu.

"Os pontos são cada vez mais caros"

"Sempre disse que esta Liga é muito competitiva e sabemos que, à medida que o Campeonato vai caminhando para o fim, os pontos são cada vez mais caros. Mas isso não muda em nada a nossa exigência e o nosso rigor na abordagem a cada um dos jogos", rematou o treinador do Benfica B.




This post first appeared on Benfica Glorioso, please read the originial post: here

Share the post

Nélson Veríssimo: "Desafio intenso, com duas equipas à procura da vitória"

×

Subscribe to Benfica Glorioso

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×