Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Nélson Veríssimo: "Dar uma resposta à altura da nossa exigência"


 

equipa B do Benfica joga neste domingo, às 11h15, no Estádio António Coimbra da Mota, reduto do Estoril, para disputar a 22.ª jornada da II Liga. O treinador Nélson Veríssimo lançou a partida, que é para "encarar de forma positiva".

"Se é o momento ideal para defrontar o Estoril? Desde o início da época que sabemos que Temos de o fazer nesta jornada. Fruto das circunstâncias, vão-se defrontar duas equipas que estão num bom momento. O Estoril, com todo o mérito, é líder desta II Liga, é uma equipa muito boa, muito competente, com jogadores que desequilibram nos corredores e na posição de avançado. O meio-campo é muito forte e tem dinâmicas interessantes. É uma equipa individual e coletivamente muito forte, tem a melhor defesa do Campeonato e só por um golo não é a equipa com mais golos marcados. É um jogo que, à partida, vai ser difícil. Vamos jogar no terreno do Estoril, mas é mais um desafio que estamos a encarar de forma positiva e vai servir para aferir o crescimento e evolução que temos tido ao longo destes últimos jogos. Isso tem sido um registo muito positivo e os nossos jogadores estão de parabéns. Não nos podemos distrair, ainda há muito campeonato, muito para conquistar e por onde crescer", sublinhou o técnico do Benfica B, em declarações à BTV.

O facto de o jogo ser diante do líder da tabela classificativa nada mudou na forma como a equipa preparou o embate e na forma como tem de o abordar.

"Temos de encarar todos os jogos com a mesma seriedade, jornada após jornada, independentemente da classificação do nosso adversário. Isso é que os vai fazer crescer, encarando cada jogo como um desafio. Se isso acontecer, aliado à forma empenhada como têm trabalhado no dia a dia, julgo que tudo pode correr da melhor forma possível. Temos de ir para os jogos, fundamentalmente para este com o Estoril, com a consciência de que fizemos tudo ao longo da semana para chegar ao jogo e dar uma Resposta à altura da nossa exigência e da exigência do clube que representamos", vincou.

"Temos de encarar todos os jogos com a mesma seriedade"

Nélson Veríssimo garantiu que o plantel que tem às ordens trabalhou bem durante a semana e está pronto para um bom desempenho.

"Acredito que estamos a fazer de tudo nos treinos para chegar a domingo e fazer um bom jogo e dar uma boa resposta frente a uma boa equipa, à semelhança do que temos feito nos últimos jogos. Frente a equipas que, à partida, nos podem colocar um grau de dificuldade acrescido, temos dado uma resposta positiva", reforçou o treinador.




This post first appeared on Benfica Glorioso, please read the originial post: here

Share the post

Nélson Veríssimo: "Dar uma resposta à altura da nossa exigência"

×

Subscribe to Benfica Glorioso

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×