Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

FÁBIO CECÍLIO: "ENTRAR EM CAMPO COM A MÁXIMA SERIEDADE"


 

Após o empate no dérbi, o Sport Lisboa e Benfica procura em casa o regresso às vitórias na Liga Placard. O jogo com os Leões de Porto Salvo, na 12.ª jornada, está agendado para as 11h00 deste feriado, 1 de dezembro, no Pavilhão Fidelidade.

Como explicou Fábio Cecílio em declarações à BTV, adivinha-se um desafio de elevada exigência para a turma orientada por Joel Rocha. Apesar da entrada em falso no Campeonato, os Leões de Porto Salvo chegam à Luz após uma série de quatro triunfos consecutivos, encontrando-se agora na 8.ª posição da tabela classificativa.

"Sabemos que será um jogo difícil. Eles têm um plantel com jogadores experientes, com jogadores técnicos, criam-nos sempre dificuldades. O mais importante é estar focado no jogo e entrar em campo com a máxima seriedade. O Campeonato está equilibrado, não há jogos fáceis e isso obriga-nos a ter a concentração ao mais alto nível", referiu Fábio Cecílio, um dos capitães do conjunto encarnado.

A realizar um bom arranque de temporada, só na passada sexta-feira o SL Benfica perdeu os primeiros pontos na prova. O segredo está, segundo o internacional português, no sentido prático dado a uma palavra específica.

"A palavra é mesmo 'entrosamento'. A equipa é ótima, trabalha bem, sempre focada no treino e o mais importante é isso. Todas as vitórias que temos vindo a ter é à base disso", concluiu.



This post first appeared on Benfica Glorioso, please read the originial post: here

Share the post

FÁBIO CECÍLIO: "ENTRAR EM CAMPO COM A MÁXIMA SERIEDADE"

×

Subscribe to Benfica Glorioso

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×