Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

SAMARIS: "DEVÍAMOS TER MARCADO MAIS GOLOS"


 

Num excelente golpe de cabeça, Samaris valorizou um lance de laboratório do Benfica no primeiro tempo do jogo em casa do Paredes e marcou o único golo, selando a vitória e o apuramento para a 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O resultado (0-1) podia e devia ter sido mais robusto, como alegou o internacional grego.

"Foi um jogo dividido em termos de rendimento do Benfica. Na primeira parte criámos mais oportunidades de golo do que na segunda. Podíamos e devíamos ter marcado mais golos, mas sabemos que a Taça de Portugal é sempre uma competição complicada, onde é comum apanharmos equipas sempre muito motivadas pelo facto de defrontarem o Benfica. Mas devíamos ter marcado mais golos", comentou Samaris na entrevista rápida à TVI.

O camisola 22 das águias fez um forte sublinhado na questão da (falta de) eficácia na zona de finalização. "O resultado não traduz a diferença de qualidade entre as equipas. O que se viu foi falta de eficácia da nossa parte. Os jogadores que não têm tantos minutos nesta época puderam jogar hoje, estavam muito motivados e deram tudo. Sabemos que todos contam. Também apanhámos uma equipa muito bem organizada. Não é por estar na Segunda ou Terceira Divisão (principalmente no futebol português) que uma equipa não é bem organizada", observou Samaris.



This post first appeared on Benfica Glorioso, please read the originial post: here

Share the post

SAMARIS: "DEVÍAMOS TER MARCADO MAIS GOLOS"

×

Subscribe to Benfica Glorioso

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×