Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

«EM ALGUNS MOMENTOS, FALHEI POR AÇÃO, MAS NUNCA POR OMISSÃO»


 Na corrida à presidência do clube com outros três candidatos, Luís Filipe Vieira explicou porque, ao fim de 17 anos na liderança do Benfica, porque continua a ser a melhor opção para comandar os destinos do clube.

 

«Parto para estas eleições com a mesma ambição e a mesma determinação que tinha em 2003. Não mudei, cumpri e continuarei a cumprir com a promessa que fiz quando assumi, pela primeira vez, o lugar mais nobre e de maior responsabilidade do Sport Lisboa e Benfica», disse esta sexta-feira durante a apresentação da lista com a qual irá concorrer a mais um mandato.

 

«Em alguns momentos, falhei por ação, mas nunca por omissão. Sempre estive presente, sempre agi em função da minha consciência e da visão que tinha para o Benfica. Nunca fugi nas tempestades, nem hesitei nas crises. E é assim que vou continuar», acrescentou, para depois atirar:

«Assumo o que sempre assumi no passado: trabalho e total dedicação ao Clube. Foi assim que chegámos aqui. E é assim que vamos continuar a crescer.»

 

«A nossa história é uma história de superação, de persistência, de carácter, de querer. É uma história de resistência, de sucesso. Continuemos fiéis à nossa história! Obrigado por me acompanharem em mais esta etapa!», rematou.

 

Vieira tinha iniciado o discurso evocando Luís Santos, técnico de equipamentos do clube que faleceu esta quinta-feira, aos 53 anos, vítima de doença prolongada: «Queria fazer uma referência a alguém muito especial dentro do Benfica. Alguém que era essencial dentro da nossa equipa de futebol, mas que poucos conheciam cá fora. Infelizmente, deixou-nos ontem! O Luís Santos marcou várias gerações de jogadores. Fica um vazio difícil de preencher!»



This post first appeared on Benfica Glorioso, please read the originial post: here

Share the post

«EM ALGUNS MOMENTOS, FALHEI POR AÇÃO, MAS NUNCA POR OMISSÃO»

×

Subscribe to Benfica Glorioso

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×