Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

NÍLSON: "TEMOS TODAS AS CONDIÇÕES PARA TER BONS RESULTADOS"

Na primeira semana de treinos da equipa de futsal do SL Benfica, Nílson, reforço para 2020/21, deixou elogios à estrutura encarnada e mostrou-se ambicioso.

"Fui muito bem recebido por todos, os colegas, staff... todos! Tem sido uma adaptação fácil. Aqui, a estrutura é muito melhor, não nos falta nada. Temos todas as condições para Ter Bons resultados, e quero começar a ganhar títulos, é o que me falta", confessou o fixo português, em declarações a BTV, elogiando ainda a postura do técnico Joel Rocha.
"Até agora tenho gostado muito. É muito próximo dos jogadores, sempre a dar feedback...", disse.
Após sete temporadas ao serviço do SC Braga, o futsalista de 28 anos – que tem, como descreve o próprio, a "parte defensiva como ponto forte" – chega à Luz com ambição de conquistar títulos. 
"Em todas as competições em que estamos inseridos o Benfica quer ganhar, e eu não fujo à regra. A pré-época serve para atingirmos os índices físicos o mais rapidamente possível e assimilar as ideias do treinador. Se fizermos uma boa pré-época, o Campeonato será mais fácil", rematou o internacional português. 


This post first appeared on Benfica Glorioso, please read the originial post: here

Share the post

NÍLSON: "TEMOS TODAS AS CONDIÇÕES PARA TER BONS RESULTADOS"

×

Subscribe to Benfica Glorioso

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×