Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

LUÍS FILIPE VIEIRA: "O BENFICA É O POVO"

Realizou-se, nesta segunda-feira, no Benfica Campus, a apresentação oficial de Jorge Jesus. O novo treinador do SL Benfica regressa a uma casa que já foi e torna a ser sua, e o Presidente do Clube fez questão de ser o anfitrião do momento, neste "novo ciclo" que agora se inicia.

Pontapé de saída em 2020/21 com a apresentação do novo treinador da equipa de futebol profissional das águias. Jorge Jesus regressa a uma casa que tão bem conhece, que foi sua de 2009/10 a 2014/15 e que a partir de agora torna a sê-lo novamente.
Num Benfica Campus vestido a rigor para o momento, com vários rostos e nomes bem conhecidos, o Presidente foi o anfitrião, usando a palavra e dando início ao evento.
"Hoje, começa um ciclo novo no Benfica. Juntámos novamente os três [Luís Filipe Vieira, Rui Costa e Jorge Jesus], curiosamente somos os três bairristas e o Benfica, na realidade, é o povo!", expressou o Presidente das águias, dirigindo-se de pronto a Jorge Jesus.
"CONTA COMIGO E COM TODOS OS BENFIQUISTAS"
"Jorge, iremos fazer tudo o que esteja ao nosso alcance para que a Família Benfiquista seja feliz nos próximos anos. Como todos sabem, iremos ter grandes dificuldades [Covid-19], e de certeza que se o Benfica estiver bem, a conquistar tudo aquilo que tem de conquistar, a grande maioria deste País será feliz", vincou o Presidente.
"Damos-te as boas-vindas, esperamos voltar a ter a hegemonia completa do futebol português e queremos ganhar na Europa. É esse o nosso sonho! Desejamos-te as maiores felicidades, conta comigo e com todos os Benfiquistas", concluiu de forma taxativa Luís Filipe Vieira.


This post first appeared on Benfica Glorioso, please read the originial post: here

Share the post

LUÍS FILIPE VIEIRA: "O BENFICA É O POVO"

×

Subscribe to Benfica Glorioso

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×