Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

MARÍTIMO-BENFICA TERÁ NOVA EQUIPA DE ARBITRAGEM

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol anunciou, neste domingo, a mudança da equipa de arbitragem do Marítimo-Benfica, da 29.ª jornada da Liga NOS, devido a um caso positivo do novo coronavírus.

De acordo com o comunicado emanado pelo organismo, Ricardo Santos, árbitro assistente da equipa liderada por Jorge Sousatestou positivo à Covid-19.
"O árbitro assistente Ricardo Santos testou positivo para COVID-19, encontra-se bem e cumprirá agora as recomendações da Direção-Geral da Saúde para estes casos", pode ler-se.
"Como mera medida de precaução, o Conselho de Arbitragem decidiu fazer avançar a equipa de reserva para o jogo entre o Marítimo M. e o SL Benfica, para o qual Ricardo Santos estava nomeado. O árbitro será Hélder Malheiro e os assistentes Pedro Felisberto e Hugo Ribeiro", explica o comunicado.
Os restantes elementos nomeados inicialmente mantêm-se. Anzhony Rodrigues estará no papel de quarto árbitro e o videoárbitro (VAR) será Hugo Miguel e o assistente (AVAR) Bruno Jesus.
"Os agentes de arbitragem, como o staff de apoio, estão a ser submetidos ao protocolo de testes definido pela Direção-Geral da Saúde e têm acompanhamento clínico permanente da Unidade de Saúde e Performance da FPF", termina documento do Conselho de Arbitragem.


This post first appeared on Benfica Glorioso, please read the originial post: here

Share the post

MARÍTIMO-BENFICA TERÁ NOVA EQUIPA DE ARBITRAGEM

×

Subscribe to Benfica Glorioso

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×