Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

NUNO TAVARES RENOVA ATÉ 2024

Nuno Tavares está há quatro épocas no SL Benfica e tem vindo a crescer exponencialmente. O lateral de 19 anos renovou contrato com o Clube até 2024, tendo ficado blindado com uma cláusula de rescisão no valor de 88 milhões de euros.

Camisola 71, Nuno Tavares chegou ao Benfica em 2015/16, depois de ter passado por Sporting CP e Casa Pia. O lateral-esquerdo de 19 anos leva quatro épocas de águia ao peito, onde já se sagrou Campeão de Juniores ao lado de Gedson e Florentino e fez 12 jogos pela equipa B.
No Jogo de Apresentação da equipa principal, na qual está a realizar os trabalhos da pré-época 2019/20, fez uma excelente exibição, tendo sido ele o autor da assistência para o golo de Chiquinho.
É treino. Simplesmente cruzei e fiquei à espera que fizessem golo, nada de mais. Gostei da assistência, como é óbvio, é uma coisa que gosto de fazer e correu bem”, referiu Nuno Tavares, em declarações à BTV.
Homem de poucas palavras, é no campo que se sente mais confortável… Aos 19 anos estreou-se no Estádio da Luz, com a certeza de que chegou a casa.
Foi especial, sente-se sempre aquele friozinho na barriga, acho que qualquer jogador sente, ainda por cima por ser a homenagem ao JonasÉ sempre bom pisar aquele campo e senti-me bem, senti-me em casa”, vincou.
Nuno Tavares está pela primeira vez ao serviço da equipa principal e, apesar da boa adaptação, o lateral-esquerdo salientou as diferenças...
“É sempre mais difícil! Na equipa principal as coisas fazem-se com mais rapidez, temos de pensar mais rápido e agir mais depressa. Mas tem corrido bem, os treinos são intensos, temos poucas semanas, mas está tudo a correr bem. Já conheço o míster, por isso é mais fácil ele transmitir-me as ideias dele”, revelou.
Bruno Lage e o Benfica vão continuar a contar com Nuno Tavares até 2024, sendo que a cláusula de rescisão do esquerdino foi fixada em 88 milhões de euros. Um voto de confiança do Presidente Luís Filipe Vieira a que o jovem defesa promete responder com muito trabalho.
“Só penso continuar a trabalhar lá dentro, sou mais um para ajudar e mais uma opção. Seja o que Deus quiser”, concluiu.


This post first appeared on Benfica Glorioso, please read the originial post: here

Share the post

NUNO TAVARES RENOVA ATÉ 2024

×

Subscribe to Benfica Glorioso

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×