Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

AGENDA: MUITO BENFICA DE QUARTA A DOMINGO

Vêm aí dias de muito Benfica. Entre futebol e modalidades, de 14 a 18 de fevereiro, ou seja, de quarta-feira a domingo, há muitos jogos para acompanhar em casa e também fora de portas.

A atividade desportiva começa na quarta-feira, dia 14, com o Voleibol. Às 18h00, a Equipa encarnada joga no Palazzo Mauro de André, nos quartos de final da Challenge Cup, frente ao Bunge Ravenna.
Uma hora e meia depois (19h30), há dérbi no Pavilhão João Rocha. O Benfica visita o Sporting na 20.ª jornada do Campeonato Nacional de andebol, num jogo de acerto de calendário.
A ação regressa em força no sábado, dia 17. A tarde começa com o Voleibol (15h00), segue-se o Râguebi e o Basquetebol (16h00), o Hóquei em Patins feminino (17h30), o Hóquei em Patins masculino (18h00), o Futsal feminino e masculino (18h00), o Futebol (18h15) e o Andebol (20h15).
A equipa de voleibol do Benfica recebe, no Pavilhão n.º 2 da Luz, a AA São Mamede para a 24.ª jornada do Campeonato Nacional. O jogo tem início às 15h00.
Uma hora depois (16h00) é a vez de o râguebi encarnado entrar em ação no Campo das Olaias, num jogo a contar para a 8.ª jornada do Campeonato, frente ao AEIS Técnico.
Depois de vencer a 12.ª Taça da Liga do seu palmarés, a 6.ª sob a designação Hugo dos Santos, a equipa de basquetebol do Benfica regressa à Liga Profissional. Às 16h00, os jogadores comandados por José Ricardo competem na Arena Dolce Vita para enfrentar o Ovarense, na 19.ª jornada da Liga Portuguesa de Basquetebol.
 
Às 17h30 entram na quadra as raparigas do nosso hóquei em patins. O Benfica joga em Itália perante o Estrelas Molfetta na segunda mão dos quartos de final da Liga Europeia, depois de ter vencido no Pavilhão Fidelidade por 15-2.
A tarde continua com o hóquei em patins, mas desta vez em masculino. Às 18h00, a equipa de Pedro Nunes disputa a 5.ª e penúltima jornada da fase de grupos da Liga Europeia, frente ao Montreux HC, no Salle Omnisport du Pierrier.
À mesma hora (18h00) é altura de ver o futsal feminino em competição no Pavilhão Gimnodesportivo da Gafanha da Encarnação para disputar a 4.ª ronda na Taça de Portugal.
Também às 18h00, a equipa de futsal masculina disputa a 4.ª eliminatória da Taça de Portugal, frente ao Olho Marinho, no Pavilhão Municipal de Óbidos.
O desporto encarnado continua em força e às 18h15 é hora de os Benfiquistas marcarem presença no Estádio da Luz para apoiar o Benfica, na 23.ª jornada da Liga NOS. A equipa de futebol tem encontro marcado com o Boavista.
A noite acaba às 20h15, com a equipa de andebol do Benfica a receber o Xico Andebol para o embate da 23.ª jornada do Campeonato Nacional, no Pavilhão n.º 2 da Luz.
Mas o fim de semana não acaba aqui e há mais competições em agenda…
Domingo, 18 de fevereiro, o dia começa bem cedo com o Atletismo (9h30), segue-se a equipa B do Benfica (11h15) e o Basquetebol Feminino (15h00).
Às 9h30, os atletas do Benfica competem na 41.ª edição do Crosse Internacional das Amendoeiras em Flor, que tem lugar na Pista das Açoteias.
Às 11h15 a equipa B do Benfica desloca-se até ao Campo n.º 1 Real Sport Clube, em Massamá, no âmbito da 25.ª jornada da Ledman LigaPro (II Liga).
Já no início da tarde, às 15h00, acontece o último jogo do fim de semana. O Basquetebol Feminino recebe, no Pavilhão Fidelidade, a AD Vagos, para a 19.ª jornada do Campeonato Nacional.
Não perca! Marque tudo na sua agenda e venha apoiar o Sport Lisboa e Benfica!


This post first appeared on Benfica Glorioso, please read the originial post: here

Share the post

AGENDA: MUITO BENFICA DE QUARTA A DOMINGO

×

Subscribe to Benfica Glorioso

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×