Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

PEDRO AMARAL: “GOSTAMOS DOS DESAFIOS DIFÍCEIS”

Domingo, às 16h00, a partida com o Académico de Viseu antevê-se de contornos muito complicados, ou não se tratasse de uma equipa com aspirações a subir de divisão. No entanto, Pedro Amaralgarante que o Benfica B tem trabalhado bem e está confiante na vitória.

“Esperamos as mesmas dificuldades de qualquer outro jogo da Segunda Liga. Vai Ser uma equipa forte, agressiva, forte nos corredores, com jogadores rápidos e com uma qualidade que a qualquer momento podem decidir um jogo. É com essa consciência que vamos para esse jogo”, disse o defesa, em declarações à BTV.
A formação de Viseu chega à 24.ª jornadaapós uma derrota caseira frente ao Arouca, por 1-3, relegando-a para o 7.º lugar da tabela classificativa, com 36 pontos, apenas mais dois do que as águias. Em caso de vitória dos Benfiquistas, o conjunto orientado por Manuel Cajuda será ultrapassado.
“Tendo em conta que mudaram de treinador, vai ser um jogo diferente do da primeira volta, com processos diferentes, com um treinador com grande experiência na Primeira Liga que vai certamente trazer qualidade. Para nós, é muito bom porque na Segunda Liga acrescenta e nós gostamos é dos desafios difíceis”, afirmou Pedro Amaral.
“A equipa está bem, está focada. Temos trabalhado muito bem, os processos têm sido assimilados da melhor forma e temos passado isso para o jogo. Tem dado resultado e é assim que nos queremos manter porque, sem dúvida, é muito melhor trabalhar sobre vitórias. Os laços entre nós estão a afinar-se cada vez mais, a equipa está muito bem interiorizada e acho que é um dos nossos pontos fortes neste momento. Vamos dar continuidade a isso”, finalizou.


This post first appeared on Benfica Glorioso, please read the originial post: here

Share the post

PEDRO AMARAL: “GOSTAMOS DOS DESAFIOS DIFÍCEIS”

×

Subscribe to Benfica Glorioso

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×