Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

GOLOS DE ANDRÉ E BRUNO COELHO VALEM FINAL DO EUROPEU

Os benfiquistas continuam de pé quente e a serem fulcrais na Eslovénia! Portugal carimbou esta quinta-feira a presença na grande final do Campeonato da Europa, após vencer a Rússia, por 3-2. Os golos foram marcados pelos atletas do Benfica André Coelho (2) e Bruno Coelho.

Começou melhor a Rússia, com o outro benfiquista presente na competição – Robinho – a assistir Éder Lima para o tento inaugural. Portugal viu-se a perder a partir dos 4 minutos e foi preciso esperar até à meia hora de jogo para se gritar golo nas hostes lusas. André Coelho, com um remate poderoso, fez o empate.
Os benfiquistas estavam inspirados e o mesmo André Coelho, seis minutos volvidos, concretizou a reviravolta, com mais um remate pleno de intenção: 2-1.
Hoje era dia de “tirar coelhos da cartola” e, no último minuto, Bruno Coelho, capitão do nosso Benfica, com a baliza deserta, fez o 3-1. Ainda antes do final, golo tirado a papel químico do primeiro, com Éder Lima a bisar, novamente assistido por Robinho… mas Portugal segurou a vantagem até ao final!
A Equipa das Quinas repete assim a presença no derradeiro encontro da competição depois de ter estado presente na final do Europeu da Hungria em 2010.
Portugal disputa a grande final da prova no sábado frente ao vencedor do Cazaquistão-Espanha, que se joga também esta quinta-feira.
Jorge Braz fez alinhar o seguinte cinco inicial: André Sousa; João Matos, Pedro Cary, Ricardinho e Bruno Coelho.
Suplentes: Bebé, Vítor Hugo, Nilson, André CoelhoTiago Brito, Márcio, Pany, 


This post first appeared on Benfica Glorioso, please read the originial post: here

Share the post

GOLOS DE ANDRÉ E BRUNO COELHO VALEM FINAL DO EUROPEU

×

Subscribe to Benfica Glorioso

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×