Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

JONAS: “AINDA HÁ 14 JORNADAS E MUITOS PONTOS POR DISPUTAR”

O Benfica empatou a uma bola com o Belenenses, no Estádio do Restelo. No final do encontro, Jonas, autor do golo dos encarnados, lamentou a igualdade e lembrou que há ainda 14 jornadas pela frente.  


“Na primeira parte tivemos um Pouco de dificuldade em criar jogadas, em tirar a bola ao Belenenses, por isso foi uma primeira parte um pouco parada da nossa parte, o que permitiu ao adversário criar-nos dificuldades. Na segunda parte, tivemos mais oportunidades. Eu tive a oportunidade de abrir o marcador, mas acabei por falhar o penálti. Depois, sofremos um golo e, no fim, acabámos por empatar. É melhor somar um ponto do que nenhum, mas claro que estamos tristes pelo resultado de hoje. Conquistámos um ponto, mas pelo que jogámos poderíamos até merecer um melhor resultado”, admitiu o avançado brasileiro.
“Ainda há muitos jogos, temos 14 jornadas e Muitos Pontos por disputar…”, lembrou o camisola 10 do Benfica.
Marcou o golo do empate – em tempo de compensação –, mas, ao minuto 73, falhou a grande penalidade que poderia ter dado vantagem aos encarnados. Uma oportunidade desperdiçada, segundo o brasileiro, com muito mérito de Filipe Mendes.
“O guarda-redes do Belenenses esteve bem ao defender o penálti. Acho que eu também não bati tão bem, bati um pouco devagar e, também por isso, ele teve a felicidade de defender”, confessou.
“Tive a felicidade de acabar por fazer um golo, mas saímos tristes porque queríamos muito vencer o jogo”, finalizou.


This post first appeared on Benfica Glorioso, please read the originial post: here

Share the post

JONAS: “AINDA HÁ 14 JORNADAS E MUITOS PONTOS POR DISPUTAR”

×

Subscribe to Benfica Glorioso

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×