Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

SL Benfica – U. Madeira, 2-0 “O importante era os três pontos”

O SL Benfica recebeu e venceu esta noite de segunda-feira a formação do União da Madeira, por 2-0, com Jonas a bisar. Mais três Pontos importantes, na antecâmara do dérbi.

No final do desafio, em declarações proferidas na flash interview, Nélson Semedo analisou as principais incidências do triunfo perante os insulares.

“Foi um jogo complicado, perante uma equipa boa e aguerrida, muito fechada, a tentar ir para a frente no contra ataque. Nós estivemos bem e fizemos um golo cedo. Eles fecharam-se mais e foi difícil chegar ao 2-0 na primeira parte. Controlamos o jogo, entrámos bem na 2.ª parte e conseguimos chegar ao golo. O Importante Era os três pontos e dar esta prendinha aos benfiquistas que bem merecem porque o Clube ontem fez 112 anos”, explicou.

No regresso à titularidade, o jovem foi taxativo: “Senti-me bem! Estou sempre disponível para ser opção e é continuar a trabalhar para ser opção sempre que o mister o entender”.

Com este resultado, o SL Benfica soma 58 pontos (19V1E4D), com 65 golos marcados e 17 sofridos e está na 2.ª posição da tabela classificativa.

No próximo fim de semana há dérbi, com o Bicampeão Nacional a deslocar-se até ao Estádio José de Alvalade onde vai defrontar o Sporting. Esta partida é relativa à 25.ª jornada da Liga NOS e está agendada para as 20h45 de sábado.


This post first appeared on Benfica Glorioso, please read the originial post: here

Share the post

SL Benfica – U. Madeira, 2-0 “O importante era os três pontos”

×

Subscribe to Benfica Glorioso

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×