Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

SEFEROVIC: “TRABALHAR PARA MANTER O BOM MOMENTO”

Harris Seferovic está a viver um grande Momento na carreira. Ao arranque de sonho no Benfica, o avançado soma ainda golos pela seleção da Suíça.
"Estou muito feliz por tudo estar a correr e tenho esperança de que este Bom Momento continue. Explico esta boa fase com trabalho. Tive sorte de ser logo recompensado em Portugal. Quando os momentos de sucesso surgem, não precisas de estar a pensar da meia noite às duas da tarde... As coisas ocorrem de forma espontânea, instintiva. No Benfica temos um potencial ofensivo enorme. A equipa conhece a minha forma de jogar e coloca-me em boa posição. É um clube com tradição, onde a filosofia é clara: vencer todos os jogos. Entrei numa nova dimensão. Será um grande momento ter a oportunidade de jogar a Liga dos Campeões", começou por dizer, em declarações à Radio Télévision Suisse.
De um Eintracht Frankfurt que lutava pela metade da tabela na Alemanha, o sérvio passou para um Benfica que luta pelo título em Portugal e caminha na Liga dos Campeões. 
"Assinei pelo Benfica para testar os meus limites. Um clube enorme a querer-me de forma clara... Não me arrependo nem por um segundo. Agora só tenho de trabalhar para manter o bom momento. É esse o desafio: continuar a superar barreiras... a jogar e marcar. Trabalhar, continuar focado até ao apito final e ter um estilo de vida impecável", afirmou.
O jogador helvético comparou Lisboa, onde vive agora com a fria cidade de Sursee, na Suíça, onde nasceu e ainda Frankfurt, onde passou as últimas três temporadas.
"Para começar... o tempo. Bem, na verdade tudo é diferente. Durante as minhas três temporadas no Eintracht, tinha de trabalhar muito no aspeto defensivo. Isto tinha a consequência de que, quando chegava à área contrária, nem sempre tinha a energia e lucidez para marcar... No Eintracht corria imenso. No Benfica também ajudo defensivamente, mas de uma forma diferente. O Benfica contratou-me para estar na frente e espera que eu marque, pelo menos que tente se a chance surgir... Estou mais presente no último terço do terreno", analisou.
"Não, é impossível sair de casa para passear! As pessoas reconhecem-te. São apaixonados pelo clube. Se decidir ir até à Baixa, tenho de estar preparado para dar autógrafos e tirar fotos. O Benfica é um clube de tradição, que quer ganhar todos os jogos", lembrou.


This post first appeared on Benfica Glorioso, please read the originial post: here

Share the post

SEFEROVIC: “TRABALHAR PARA MANTER O BOM MOMENTO”

×

Subscribe to Benfica Glorioso

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×